sexta-feira, 26 de julho de 2013

The End (Capítulo único)


 



   
    Tudo começou em um pub nas proximidades da rua mais movimentada da cidade. Tudo era tão novo pra mim, nunca tinha estado ali antes, as pessoas pareciam mais felizes do que eu já fui um dia. Algumas bêbadas demais para sequer lembrar-se do seu próprio nome, outras apenas se divertiam, era a maneira de dizerem que por mais que a vida parecesse uma grande merda elas estavam bem, faziam seus próprios planos e isso era o que importava.
   Eu estava devastada, tanto por dentro quanto por fora. Minhas roupas desalinhadas, minha mente não funcionava direito. Meus olhos ardiam pelo choro desesperante de minutos atrás, eu ainda sentia o vazio me preencher por dentro.
   Sabe aquela sensação de que durante toda a sua vida, você viveu apenas de mentiras? Quando você vê seu mundo perfeito desmoronar bem a sua frente e você não pode fazer nada? Era isso que eu sentia, quando fechava meus olhos e os flashes vinham em minha cabeça que parecia querer explodir a qualquer momento.
  Toda minha vida era uma grande farsa, meus pais mentiram pra mim, meus amigos nunca foram meus amigos de verdade, na primeira oportunidade quando mais precisei, eles me viraram as costas, como se eu nunca tivesse existido.



“Havíamos acabado de nos mudar, Papai, mamãe e Eu. A casa era perfeita, espaçosa e confortável. Eu tinha 17 anos, e nada poderia ser mais perfeito do que a vida que eu levava até então, meus pais era o casal mais apaixonado que eu conhecia e me amavam assim como eu os amava incondicionalmente. Mas como nem tudo são flores, tudo começou a desandar quando meu pai chegava todos os dias tarde em casa, vieram às discussões, eu preferia acreditar que era apenas uma fase, ia passar, mas não passou.
   Mamãe já não era tão atenciosa como antes, eu sabia que ela estava sofrendo e tentava entender isso, mas eu era sua filha não podia pagar pelos erros do marido dela, meu pai, que com o passar do tempo, começou a gastar todo seu dinheiro em bebidas e prostitutas. Eu sabia disso, mamãe também sabia, e só Deus sabe o quanto a gente sofreu. Minha família não era mais a mesma, meus pais não se amavam mais, moravam na mesma casa, mas não se respeitavam e sequer se lembravam que eu existia.
    Mas nada foi pior do que descobrir que eu era adotada, eles jogaram isso na minha cara, quando chegaram os dois bêbados em casa me acusando de ser um fardo na vida deles. Eu chorei, eu sofri tanto, eu os amava tanto eles não podiam ter feito aquilo comigo. Fugi de casa, procurei meus pais biológicos qual não foi a surpresa descobri que meu pai era um presidiário e minha mãe uma drogada que não tinha nem onde viver, deixando claro que não queria saber de mim e nunca quis. Meus amigos me viraram a cara, eu não tinha pra onde ir. Arrumei um emprego de garçonete e os donos da lanchonete me arrumaram o quartinho dos fundos pra morar e eu nunca ia conseguir agradecer tudo que eles tinham feito por mim.
    Quando enfim eu parecia me reerguer, Jason apareceu na minha vida. Ele era encantador e eu como a menininha inocente que era aos 18 anos me apaixonei de cara. Foram 2 anos da minha vida jogados fora, quando o encontrei na cama com uma prostituta barata. E aqui eu estava, sofrendo por todas as más lembranças que não me deixavam em paz, que não me deixavam seguir em frente.”
    Sentei em uma mesa afastada do pub, uma banda tocava no palco, eu nunca os tinham visto tocar antes mas eles eram ótimos. Pedi a bebida mais forte que tinha, eu nunca fui de beber antes, mas hoje eu estava disposta a fazer de tudo para ofuscar meu passado de merda. A banda ainda tocava agora uma nova música, da qual      também nunca tinha ouvido. E quando foram tocados os primeiros acordes, eu fechei meus olhos e senti a melodia paralisar todos os meus sentidos.

‘Kicking off is the hardest part Nothing's certain at the start
Letting go, so something can begin…’

{Retroceder é a parte mais difícil Nada é certo no início
Deixando acontecer, então alguma coisa pode começar...}


 Figure out how to get a life Leave tomorrow, live tonight
Gotta throw, throw your heart right in Cause we all fall down’

{Descobrindo como ter uma vida Ir embora amanhã, viver esta noite
Tenho que lançar, lançar seu coração Porque todos nós caímos}

Abri meus olhos, encontrado os olhos castanhos que me fitavam do palco eu me perdi neles, por hora ele me encarava também, parecíamos como imãs, mas o contato foi quebrado logo em seguida quando ele desviou seu olhar do meu continuando a cantar.

‘Everybody knows the end When the curtain hits the floor Everybody knows the end’

{Todo mundo conhece o fim Quando as cortinas atingem o chão E todos conhecem o fim...}

‘Don't wanna get there wishing that you'd given more It's not over, 'till it's over So how do we begin? When everybody knows the end’

{Não quero chegar lá querendo ter dado mais Não é o fim, até ter acabado Então como vamos começar? Quando todos conhecem o fim...}

‘I need to live with nothing fixed Don't tell me what's gonna happen next’

{Eu preciso viver sem nada para consertar
{Não me diga a próxima coisa que irá acontecer...}

I'm alright, I like the way this feels Leave behind all the things I miss…

{Estou bem, eu gosto dessa sensação Deixarei para atrás todas as coisas que sinto falta...}

‘The next stop isn't where you think it is 'Cause tonight I'm riding off the rails 'Cause we all fall down…’

{A próxima parada não é aonde você pensa que é Porque esta noite eu estou andando fora dos trilhos Porque todos nós caímos...}

Joguei minha cabeça pra trás sentindo a bebida descer queimando por minha garganta e a melodia fluir em todos os sentidos. Os olhos castanhos, Oh meu Deus o que era aquilo, aquelas sensações e porque aqueles olhos me perturbavam tanto?

‘Is where you hope you never say "I could have done it better"
And I'm gonna keep what counts and throw away’

{É onde você espera que você nunca diga "Eu poderia ter feito melhor" E eu manterei o que conta}

‘What doesn't really matter and I wanna die (and I wanna die)
On the highest height (on the highest height), oh It's not over (it's not over)’

{E jogarei fora o que realmente não importa e eu quero morrer (e eu quero morrer) No lugar mais alto (no lugar mais alto) Não é o fim (não é o fim)}

'Till it's over I wanna stay here forever 'Cause we all fall down’

{Até ser o fim Eu quero ficar aqui para sempre Porque todos nós caímos}

Eu queria chorar, queria colocar pra fora toda aquela dor, mas eu não ia, eu havia prometido a mim mesma. Varri meus olhos pelo local, alguns dançavam, outros bebiam alegremente nos seus grupos de amigos, casais se beijavam apaixonadamente. Ninguém estava sozinho todo mundo  tinha alguém, não era inveja, eu tinha me acostumado a solidão, mas o vazio me dizia que no fundo no fundo eu gostaria de ter alguém que pudesse me amar de verdade.

‘Is where you hope you never say "I could have done it better"’

{É onde você espera que nunca tenha dito Eu poderia ter feito melhor}

‘And I'm gonna keep what counts
And throw away what doesn't really matter’

{E eu vou guardar o que importa E jogar para fora o que realmente não importa...}

    Os últimos acordes foram tocados, eu me permitir permanecer em transe por alguns segundos ou talvez minutos, e quando olhei para palco esperando encontrar aquele par de olhos castanhos tão intrigantes, ele não estava mais lá. A sensação de vazio voltou com força total e eu decidi que não gostaria de estar mais ali.
   Caminhei sem rumo para fora do pub, meus cabelos soltos, tirei o salto e os segurava junto com a bolsinha de mão que continha meu celular. Como o pub era perto de uma pequena praia, deserta àquela hora da noite caminhei em direção a mesma. Sentia a areia nos meus pés descalços e uma sensação de paz me invadiu quase que por automático.
     Em pé na ponta de uma pedra, eu podia ver as ondas calmas lá embaixo... Fechei meus olhos para o que poderia ser dezenas de vezes só naquela noite. Senti um perfume desconhecido me embriagar  por completo, eu sabia que não estava sozinha, abri meus olhos me virando para trás e encontrando os olhos castanhos, sentir meu coração acelerar me fazendo dar um passo para trás seguido de um grito agudo, esperando pela queda, mas braços fortes me envolveram não permitindo que eu caísse, meu coração ainda descontrolado parecia sair pela boca. E só então eu percebi que eu chorava.
- Ei calma, eu não vou te deixar cair – Disse o estranho com a voz mais impressionante que eu já tinha ouvido na vida. Ele me abraçou e a sensação de paz se intensificou por completo.
- Desculpa – murmurei me desfazendo do abraço, eu me sentia envergonhada, chorando abraçada a alguém que eu nunca tinha visto. Eu corei.
- Hey, não precisa ficar com vergonha – Tocou meu rosto com seu polegar. – Arthur, Arthur Aguiar – estendeu a mão pra mim com um sorriso de canto perfeito.
- Lua , Lua Blanco – sorri, apertando sua mão. – E... Obrigado por me segurar, caso contrario tinha virado picadinho lá embaixo. – Fiz piada o fazendo rir.
- Hum... Deixa eu pensar, que tal você aceitar sair comigo, caso contrario eu não aceitarei suas desculpas – Sorriu sapeca me fazendo sorri também. Em outros tempos eu pensaria duas vezes antes de sair com um estranho, mas naquela noite eu só pensava  em viver o momento, sem pensar nas conseqüências.
   Ele me levou em um restaurante incrível, de cara eu soube que ele tinha bastante dinheiro, mas isso não importava nem um pouco pra mim. Ele me fez rir como nunca ninguém tinha feito antes, contando suas estórias engraçadas e também sobre sua vida. Arthur era músico, tinha uma banda com seus amigos e pelo o que pude entender estava começando a fazer muito sucesso.
    No final da noite ele me deixou na porta de casa, e eu me sentia feliz apesar do vazio que até então não se fazia presente parecia querer me preencher novamente.
Ficamos em silêncio por um tempo.
 - Ér... Obrigada pela noite encantadora – agradeci, mas eu não queria que aquela noite acabasse. – Eu, vou te ver... Eu vou te ver de novo? – perguntei sentindo meu rosto arder e meu coração preparado para uma possível decepção.
- Se depender de mim, você nunca vai sair da minha vida –  ele me beijou,totalmente de surpresa, o melhor beijo da minha vida.
Sorri no final dele, acariciando seus cabelos.
- Então é o fim, o príncipe salva a princesa e eles vivem felizes para sempre? –  Brinquei o fazendo cair na gargalhada.
- Não mesmo, não se esse príncipe for eu e a princesa você, esse é só o começo. – e então ele me beijou novamente, com a promessa de um futuro indeciso, mas que eu ansiava que desse muito mais que certo.

                                                                         The End...

 Por: Wumah Carvalho

N/A: Ah... Eu chorei gente... A muito tempo eu tava com a idéia de fazer uma web de capitulo único e usar essa música era meu maior plano, eu amo de paixão e não consigo parar de ouvi-la, espero que tenham gostado, quem sabe vem continuação? Hahah quem sabe... Basta vocês quererem talvez rsrsrsrs... Então comentem muitooooo... U.u



2 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii! Perfeita!

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeito... essa web me fez me lembrar de tudo sabe?? Principalmente quando conheci meu amor, que hoje nem mora mais na mesma cidade que eu!!! Linda web flor, adorei muito mesmo...

    ResponderExcluir

Deixem suas opiniões, sem xingamentos e ofensas a quem quer que seja, seram bem vindas criticas, desde que sejam construtivas! bjuxxx e faça bom proveito da leitura ;)