sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Web luar parece esta escrito

Web luar parece esta escrito cap: 40


Pvo Lua

  Enquanto eu desabafara com Arthur eu podia me sentir mais leve como se eu tivesse tirado um peso das minhas costas. Assim que eu terminei ele não disse nada, apenas me abraçou, sabia que ele ficaria chateado,  que até pudesse brigar comigo, mas eu ainda esperava realmente que ele me entendesse. Depois de alguns minutos abraçados e eu chorando em seus braços eu finalmente tava conseguindo me acalmar, fui cessando o choro até me controlar de vez, mas continuei abraçado a Arthur, eu não podia negar que tava morrendo de medo da sua reação, não sabia o que viria a seguir.
Lua: Arthur? – sussurrei baixinho. – ele não respondeu, mas não fez nenhuma menção de se desviar do abraço. – amor? Você ta zangado comigo? – não respondeu novamente. – olha Arthur eu sei que eu não devia ter te escondido isso, mas poxa tenta me entender, ninguém sofreu mais do que eu nessa historia toda, também sei que desde o começo a gente concordou em não ter segredo entre nós mas... – antes que eu pudesse continuar sentir me beijar ferozmente, seu beijo era selvagem, ele nunca havia me beijado assim, os nossos beijos sempre eram carregados de carinhos, e esse era completamente bruto, suas mãos passeavam pelo meu corpo rapidamente, ele apertava minhas coxas e minha cintura, tinha certeza que ficariam marcas ali, mas ele não tava me machucando, e se engana quem pense que sinto medo dele, aquilo me deixava completamente exitada. O nosso beijo totalmente selvagem foi cessando com selinhos e assim que Arthur se afastou eu pude perceber que seus lábios estavam extremamente vermelhos e os meus não deviam esta atrás.
Arthur: já te disseram que fala demais? – perguntou se aproximando e antes que eu pudesse retrucar ele me beijou novamente, só que dessa vez um beijo mais calmo, era que se ele estivesse tendo todo o cuidado do mundo, ele me puxou pela cintura grudando mais os nossos corpos o que me fez ficar praticamente em seu colo. Continuamos a nós beijar, mas éramos  humanos e quando faltou o ar paramos igualmente com selinhos.
Lua: eu te amo – falei ofegante por falta de ar.
Arthur: também te amo. – falou e voltou a me beijar, me pagando no colo.
  Estava completamente anestesiada pelo seus beijos, só percebi que Arthur estava subindo as escadas, quando chegamos no ultimo degrau e ele deixou um vaso cair, paramos o beijo e gargalhamos sem nem se importar com o vaso quebrado no chão.
  Arthur me levou para seu quarto, abrindo e fechando a porta logo em seguida. Me deitou na cama e começou a me beijar novamente ficando assim por cima de mim, suas mãos estavam depositadas em minha cintura e a outra na minha coxa apertando levemente, já as minhas se perdiam eu seus cabelos, desfazendo seu topete e os bagunçando em seguida. Acredite se Arthur não estivesse em um momento como esse, certeza que ele ficaria bravo por bagunçar seu precioso topete, que segundo ele, demora horas, para o deixar lindo, sorri com isso, o que vez Arthur  parar o beijo e me olhar confuso.
Arthur: o que foi? – perguntou ofegante.
Lua: nada.
  O puxei pelo blusa colando seus lábios nos meus novamente, tirando sua camiseta logo em seguida, Arthur por sua vez, também não ficou pra trás, tirou meu vestido rapidamente me deixando somente de lingerie preta com uns detalhes rosas. Eu como percebi que estava em desvantagem, tratei logo de tirar seu cinto que prendiam a calça, e Arthur me ajudou ele mesmo tirando sua calça. Estamos apenas de roupas intimas e nos beijando intensamente.
  Arthur tratou logo de tirar meu sutiã e me olhou com os olhos brilhando.
Arthur: você é tão perfeita... – corei com o comentário, apesar de já temos feito “isso” vários vezes, eu ainda me sentia intimidada pelos seus comentários sobre mim.
    Depois do “trabalho” feito em meus seios, Arthur retirou minha calcinha, logo depois sua boxe azul, pegou uma camisinha no criado mudo ao lado da cama se “vestindo” e me completando em seguida, eu sabia que o resto daquele tarde seria longa e perfeita e  como seria...

Obs: gente seguinte, como vocês perceberam aqui no blog nunca teve presença de cenas hot’s nas webs, eu to pesando em escrever uma web novela hot, mas nada confirmado ainda, na verdade eu to tentando. Mas por enquanto eu queria saber o que vocês acham sobre cenas hots na web LuAr parece esta escrito, queria saber sobre a opinião de vocês, como eu disse eu nunca escrevi nenhuma web hot, mas se vocês quiserem NESSA web, bom comentem, o que vocês acham sobre o uso de cenas hots ou não nessa web, ok?
     
                            sigam o blog amores!!!
    Beijoooo...  Wummah Carvalho

2 comentários:

Deixem suas opiniões, sem xingamentos e ofensas a quem quer que seja, seram bem vindas criticas, desde que sejam construtivas! bjuxxx e faça bom proveito da leitura ;)