segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Love for life

Penúltimo capitulo

8 meses haviam se passado desde que Arthur ficará bem, estava mais feliz do que nunca poderia imaginar. Nos primeiros
dois meses as coisas ainda eram delicadas, Arthur por ter acabado de sair do coma, teve que se adaptar novamente em relação a tudo.
    A exatamente 4 meses atrás, eu não imaginava que hoje, tudo ficaria tão bem. Nesse exato momento, estávamos reunidos, eu, Arthur, Sophia, Micael, Mel e Chay, que tinham se tornado grandes amigos. Sophia e Micael tinham enfim se casado a um mês atrás, voltaram de Lua de Mel no dia anterior. Mel e Chay também estavam mais feliz do que nunca, Mel estava grávida do seu primeiro filho, sim era um menino, meu afilhado, Sophia ficou chateada segundo ela, também queria ser madrinha, egoísta ela, já seria madrinha da Bella, mas ainda assim chay a deixou feliz ao dizer que ela teria muitas oportunidades pra isso, afinal não estava nos planos dele ter somente um filho, o que deixou uma Mel totalmente envergonhada, nos fazendo gargalhar.
   Arthur se recuperou rápido, estávamos enfim voltando a nossa rotina normal. Os médicos não acreditaram até ver com seus próprios olhos que Arthur havia acordado, para eles isso era impossível no estado que ele se encontrava, mas no final tudo deu certo, com um pedido de desculpas por ter desconfiado de mim e não ter tomados devidas providências o quanto antes.
    Estávamos todos na sala do apartamento meu e do Arthur, Mel e chay sentados no sofá menor, Sophia e Micael no chão, e eu e Arthur no sofá maior, onde eu estava no meio de suas pernas e ele me abraçava por trás. Tínhamos acabado de almoçar  e decidimos assistir um filme A ultima musica, escolhido pela Sophia, os meninos não foram de acordo no inicio, mas a chantagem de uma grávida vale muito, imagine de duas? Ou talvez três...? mas isso é outra historia.
    Tava quase no final do filme, quando sentir Bella chutar, olhei para Arthur que também havia sentido, ele sorrio de lado me dando um beijo na bochecha, me aconcheguei mais ao seu corpo, não disse nada. Outra pontada na barriga, mas essa era mais forte.
Lua: hey filha... ta chutando a mamãe é... – fiz voz de bebê, fazendo Arthur gargalhar ao meu lado, os outros estavam bem entretidos no filme e isso, era porque o micael e chay, não queriam de jeito nenhum, vai entender...
Arthur: você é linda sabia? – falou acariciando meu rosto.
Lua: sabia...você também é a coisa mais linda do mundo – continuei fazendo voz de bebê.
Arthur: ah... para vai, se não assim você acaba comigo. – falou me dando um selinho.
Lua: essa é a idéia – disse sorrindo sapeca – eu te amo.
Arthur: também te amo – beijou a ponta do meu nariz, e sentir Bella chutar novamente bem mais forte, ela tava muito inquieta hoje – papai também amo você – afirmou beijando minha barriga logo em seguida. Gemi baixo, outra pontada.
Arthur: lua você ta bem? – perguntou preocupado.
Lua: eu acho que sim... ai meu Deus!
Arthur: Lua o que aconteceu, pelo amor de Deus, você ta bem? Lua...
Lua: Arthur fica calmo, por favor...
Arthur: lua, me diz...
Lua: minha bolsa estourou, aiii... – soltei um grito agudo.
Chay: quem bolsa de quem? – chay se virou assustado.
Arthur: ai meu Deus o que eu faço agora? – Arthur tava desesperado.
Lua: me leva pro hospital, pelo amor de deus aiii... – as pontadas tava cada vez mais forte.
Mel: Arthur, corre com a lua pro hospital agora, Micael vai dirigindo, Sophia e Chay vão comigo atrás, vou pegar a bolsa da bebê, vão agora, fica calma amiga vai dar tudo certo – Mel passou por mim, me olhando confiante, Arthur me pegou no colo, me levando para fora do apartamento, se sentou no banco de trás comigo, minha cabeça estava em seu colo, e eu não estava suportando de dor.
Arthur: fica calma Meu amor, vai dar tudo certo – Arthur beijou minhas mãos, percebi que  ele tremia, não disse nada, a dor não permitia, sentir  carro de mover rapidamente, e em questão de segundos estavam em uma cadeira de rodas sendo levada para o quarto.
Doutor: desculpe o Senhor não pode entrar – disse barrando o Arthur na entrada do quarto, mas como assim?
Arthur: como não? É a minha mulher e minha filha, eu exijo – disse descontrolado.
Doutor: senhor por favor...
Lua: Arthur não...
Arthur: calma amor, vai dar tudo certo, entendeu e eu vou  ta aqui, pra receber nossa Bella. Eu te amo – beijou minha testa, e sentir ele se afastar, uma lagrima desceu sobre meu rosto, eu estava com medo, por Deus, como eu estava... e sem o Arthur tudo piorara, mas ia dar tudo certo, eu traria nossa filha ao mundo e acontecesse o que acontecesse mas eu ia, nem que pra isso, eu tenha que sacrificar minha própria vida.

Comentem... poxa vocês não estão comentando, acho que não estão gostando da web afinal... bom desculpa se não estou vos agradando, mas é o melhor que posso... afinal vamos fazer um trato, se tiver pelo menos cinco comentários nessa postagem, eu posto o ultimo capitulo e o epílogo, e aí topam???

   Bju... Wummah Carvalho 

Um comentário:

Deixem suas opiniões, sem xingamentos e ofensas a quem quer que seja, seram bem vindas criticas, desde que sejam construtivas! bjuxxx e faça bom proveito da leitura ;)