quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Sorry!!!

Hey galera olha eu aki com a maior cara de pau, pra pedir desculpa por ficar tanto tempo sem posta as webs Sussurro (adaptada)Amor Oposto meu tempo ta super, hiper, mega corrido...trabalho escolares, trabalho no dia -a-dia , ta uma verdadeira baderna sorry mesmo... mais esses dias vou fazer de tudo pra posta uma delas qual vcs querem que eu poste primeiro? respondam aki ou me adicionem no face   



, vcs podem fazer perguntas sobre a web, tirar suas duvidas e tals se vcs forem me adiciona mandem pelo chat que vcs são leitores do blog blz fica mais facil, desculpe mais uma vez e não se esqueçam de comentar qual a web vcs querem que eu poste primeiro..
bjus Millys

2 comentários:

Deixem suas opiniões, sem xingamentos e ofensas a quem quer que seja, seram bem vindas criticas, desde que sejam construtivas! bjuxxx e faça bom proveito da leitura ;)