sábado, 21 de setembro de 2013

Amor oposto



CAPITULO 40 (ÚLTIMOS CAPÍTULOS)



            -   É parece que vai chover  – sussurrei ao olhar o tempo pela janela as nuvens estava sobrecarregadas e escuras dando um ar sombrio ao inicio do crepúsculo, hoje e sexta feira o dia da grande noite ou seja o tão sonhado baile que marca o fim da nossa formatura e o inicio de uma vida cheia de estágios em empresas chatas com diretoras velhas e carrancudas, quando eu me mudei pra ca na metade do ano, eu tinha o pensamento de voltar a morar com o meu pai em New york so que esse mero pensamento mudou quando eu conheci thur, já comentei que eu quero ficar ao lado dele por tempo indefinido ta, ta isso pode até ser clichê mais é a verdade... me assustei com um som de um trovão e um raio que caiu na frente da casa de meu vizinho, é pelo jeito aquela noite seria de grandes tempestades... “to close for comfort” começa a toca no meu celular  corro até a minha cama onde vários vestidos estão espalhados, um sorriso se espalha de orelha a orelha ao ler o nome no identificador de chamadas “THUR”
          -HEY princesa – thur fala assim que  atendo.
 -   Oi – responde apaixonadamente – e ai como foi la na fisioterapia? - Perguntei ansiosa por sua resposta ao me lembra de ontem na praia.
Flashback  On
Um dia antes;
       - hey porque você ta tão caladinha- thur me perguntou ao encosta a minha cabeça em seu peitoral, estávamos na praia, eram 6 horas da manha a idéia era ver o por do sol, foi lindo apesar da gente ter mais se agarrado do que realmente visto o mesmo,Simon havia nós deixado ali e nos xingado de tudo quando é nome por temos acordado de “madrugada” como ele diz por causa de uma “porra de amor meloso” é o Simon era o mostro quando estava com sono... o vento do amanhecer soprava em meu cabelo fazendo com que o coque se desprendesse pouco a pouco, thur me abraçava pela cintura de lado, fazendo com que eu ficasse completamente aninhada em seu peito, por enquanto eu também o abraçava de lado estávamos no nosso próprio mundinho, nós sentamos encostados em uma arvore de frente pro mar, a cadeira de thur estava logo ao nosso lado Simon havia ido dormi novamente no carro assim que tirou thur da mesma.
          - Sabe amanha é o baile – sussurrei erguendo meu queixo fazendo com que nossos rostos ficasse frente a frente ao outro.
         - É verdade – Thur disse acariciando meu rosto com a mão que estava em minha cintura.
        - Você vai ne? – perguntei so pra confirma Thur ainda estava inseguro sobre isso
        -  lu -  ele protestou franzino a testa.
        - Por favor  – disse fazendo um biquinho, logo depois senti seus lábio repousando sobre os meus dando leve mordidinhas na parte inferior sua língua pediu permissão e eu dei sem exitar, o beijo de Thur era doce, calmo e único, nossas línguas dançavam em perfeita sincronia, sua mão desceu para o meu pescoço e logo depois pro braço, barriga,  coxa, mais mordidas nos lábios, apertões em minha coxa, beijo ficando selvagem EPA! Separei-me de thur com leves selinhos, minha respiração estava ofegante e tanto ele quanto eu estava com sorrisos bobos nos lábios.
    -  Hey volta aki – thur sussurrou beijando meu pescoço.
    - Thur pelo amor de deus  estamos em um local publico.
    - Mais não tem ninguém aqui – ele falou fazendo um biquinho fofo.
    - É mais logo vai chegar – falei me alinhando de uma forma comportada em seu peito novamente.
    - Você é muito chata – ele falou igual uma criança birrenta, confesso que isso me fez rir.
   -  Você que é muito chato - falei lhe dando um leve tapa no braço de brincadeira.
   -Há eu sou chato – thur disse com um sorriso travesso nos lábios eu apenas concordei logo senti sua mão em minha barriga começando a fazer cócegas, as lagrimas já saiam dos meus olhos de tanto que eu estava sorrindo.
   -THUR PARA, PARA POR FAVOR  -  eu gritava entre risos
   - EU SOU CHATO LU? - ele perguntava se divertindo ao continuar com as malditas cócegas, eu negava com a cabeça me contorcendo de tanto rir – então agora diz que me ama é que não vive sem mim – Ele falava ao aumentar as cócegas...
         -EU TE AMO, EU  TE AMO É NÃO VIVO SEM VOÇE AGORA PARAAAAAAAAAAA- assim que eu gritei a ultima palavra ele parou as cócegas e começou a rir assim como eu, quando já estávamos controlando o riso eu lhe dei um leve tapa no braço.
         - Isso não teve graça – falei me levantando é ficando em pé.
        - Teve sim, você tinha que ter visto a sua cara – Thur falou sorridente como uma pessoa podia ser tão lindo, sorriso perfeito, rosto perfeito, corpo perfeito e que corpo, EPA lua calma ae há há mais qual o problema? ele é meu namorado horas - o que você ta fazendo? Volta pra Ca - Thur falou apontando pro lugar que eu estava sentado a segundos atrás...
-     Hora do troco baby – assim que eu falei isso Thur arregalou os olhos me fazendo soltar uma gargalhada me ajoelhei em frente as suas pernas que estava esticados da mesma posição que o Simon tinha deixado quando saiu – que tal começarmos por aki toquei no meio do pé de Thur  - e depois e subindo as cócegas pelo corpo inteiro hem – falei com um sorriso malicioso, Thur deu um sorriso torto que não chegava aos seus olhos... Comecei a fazer leves círculos no meio do seu pé assim que ele começou a falar.
        -  Só tem uma coisa que você esqueceu,  que eu não posso senti nada nós meus p...- e der repente Thur parou de falar sua respiração ficou mais pesada  e seu olhar se paralisou sobre minha mão que estava em seu pé.
       - Thur o que foi?– perguntei já preocupada com a sua expressão.
       - Lu faz de novo – ele sussurrou.
      -   O que? Fazer o que? – perguntei rapidamente.
      -  O circulo, o circulo que você fez no meu pé.
      -   Como você sabe, como você sabe que eu fiz um circ... ho meu deus – nesse mesmo estante era como se uma luz estivesse acendido em minha cabeça levei minha mão a boca tentando evitar as lagrimas – Thur vc... vc sentiu?- eu perguntei já com lagrimas nos olhos...
     -  eu não sei, acho que sim, eu , eu... - ele começou a gaguejar demonstrando seu nervosismo...
      - não, olha meu amor acalme- se, vamos fazer de novo ok? - falei me debruçando um pouco  sobre o mesmo pegando em sua mão e lhe dando um selinho -concentrasse ok? - falei com o mesmo, que estava com um olhar assustado e lagrimas se acumulado nós olhos voltei novamente minha atenção para o seu pé  respirei fundo é o toquei, logo depois levantei meus olhos e olhei para Thur que estava com lagrimas caindo livrimente do seus olhos  e um sorriso enorme nós lábios.
            -  Você fez um coração? - ele perguntou num sussurro eu apenas concordei freneticamente  com a cabeça e pulei eu seus braços, o beijei com toda minha paixão um beijo molhado por lagrimas de pura felicidade.
OFF
       -  eu continuou sentindo os sinais que a medica faz no meu pé – ele respondeu ansiosamente.
             - Ho isso é ótimo Thur – falei com um sorriso de orelha a orelha... - e ai já ta se arrumando pro baile?
            -  Já Lu – Thur falou com uma voz de “ eu to revirando os olhos nesse exato momento mais você não precisa saber” isso fez com que eu soltasse um risinho – o que foi palhacinha –  perguntou ao ouvir meu riso...
           -  Nada, nada  - nesse exato momento escutei minha mãe me chamando do anda de baixo – hey príncipe vou ter que desliga agora qualquer coisa me ligar ta
         -  Tudo bem – quando eu já ia desligar – hey lu – thur me chamou, fez uma pequena pausa depois prosseguiu – eu amo você – ta nem precisa dizer que eu quase morri de amores nesse momento ne?.
          -  Eu também te amo – responde um sorriso mais que bobo nós lábios... Depois de trocarmos mais algumas palavras largo o celular e fui de encontro a minha mãe que estava junto com a Sophia e a mel na sala...
          -  hey Lu você ainda ta assim? – Sophia perguntou enquanto me abraçava, logo depois fui abraçada pela mel.
         -  Há soph o baile soh começa as 8:30 e ainda são 6 relaxa...-  bem aquele argumento não adiantou de nada,  logo as meninas me puxaram para o andar de cima, como a mel havia dito iríamos fazer uma super produção, as meninas também se arrumaram em minha casa, so sei que depois de tudo fomos terminar a nossa “super produção” as  8:15 e ainda tinha mais os 20 minutos pra chegar na faculdade  iríamos chegar em cima da bucha os meninos tiveram que ir primeiro pra organizar algumas coisas que o diretor do campus tinha pedido, Thur fora junto com o Simon apesar de ter insistindo para  ter vindo me busca, eu e as meninas nos despedíamos de minha mãe e andamos rapidamente até o carro da Sophia, o vento soprava mais forte a essa hora o céu estava escuro sem nenhum sinais de estrelas.
                -  É parece que vai chover - mel comentou assim que entramos no carro, fomos direto pro campus da faculdade, estava tudo iluminado o salão era uma verdadeira balada o som  já se dava para se ouvido a quarteirões do local pessoas já dançavam loucamente na pista de dança, sem se importa com o que estava a sua volta, não demoramos muito para avista chay, mica, Simon pegando algumas bebidas e thur estava logo ao lado deles em um com uma jaqueta diz uma blusa branca social por baixo e calça Jens   os cabelos caindo de lado ele tava lindo, perfeito soh que logo que eu vi seu rosto me senti completamente arrependida por ter exigido tanto que ele fosse... Dava pra perceber que ele estava se sentindo totalmente deslocado seu olhar era distante, ele estava totalmente alheio as coisas a sua volta, eu e as meninas fomos nos aproximando lentamente dos meninos cada uma eu direção aos seus namorados assim que thur me viu ele levantou o olhar e me deu um leve sorriso torto que não chegava aos olhos me abaixei um pouco e lhe dei um leve selinho acariciando o sua bochecha.
             -   Hey você ta linda – thur disse me olhando dos pés a cabeça, eu vestia um vertido tomara que caia  rodado preto,um salto alto uma maquiagem leve e algumas jóias.
           -  Obrigada você também ta lindo – sussurrei beijando seu pescoço e sentando em seu colo, ele me abraçou pela cintura beijando minha bochecha logo em seguida – ei tira essa carinha triste do rosto, eu cheguei pra te salvar desse bando de pessoas depravadas – eu falei com uma cara convencida fazendo Thur dar uma leve gargalhada.
          -  Ta bom minha mulher maravilha – Thur disse começando a dar leves selinhos que logo se tornou um beijo calmo e completo, depois daquele momento Thur se soltou mais, apesar de  vez em quando eu o pegava olhando para um ponto fixo e com um olhar distante, nos beijamos muito, o Chay palhaço como sempre a cada momento solta uma de suas gracinhas fazendo todos nós cair na gargalhada Simon logo encontrou uma garota pra ficar se pegando pelos cantos, mais o tempo bom não durou muito assim que vi Vitor e Lucy entrando pelo portão do campus com sorrisos malignos nos rostos, um vento frio passou por mim fazendo com que todo meu corpo se arrepiasse eu estava sentada no colo de thu quando o ouvi sussurrar no meu ouvido .
          -  Hey amor não trouxe sua jaqueta? Começou a chuvisca - Thur perguntou apontando para uma janela que tinha ali perto de onde nos estávamos o chuvisco ficava cada vez mais forte com o passar dos minutos.
          -   Eu esquece  em casa – sussurrei me alinhado em seu peito assim que vi Vitor e Lucy sumi dentre a multidão.
          -  Toma pega a minha eu não estou  com frio – Thur disse tirando sua jaqueta e colocando sobre meus ombros.
         - Nem pensar não quero que essas piriquetes  fiquem  olhando  o peito do meu homem -  falei com uma careta seria  Thur soltou um risada alta e perfeita fazendo me rir junto...
         -  Lu, eu to com outra blusa por baixo da jaqueta se você não percebeu –  disse apontando pra sua blusa branca e a gravata – e também deixem que elas olhem porque eu sou so seu, assim como você é so minha – thur sussurrou no meu ouvindo  fazendo me arrepiar dos pés a cabeça lhe dei um selinho assim que separei seus lábios no meu vi a expressão de thur mudar de brincalhão para serio olhei na direção que o mesmo tava olhando e dei de cara com as pessoas que eu menos queria estar por perto naquele momento... Vitor e Lucy vindo em nossa direção.
N/A: aleluia, aleluia neh gente? Há há ta ai mais um capitulo pra vcs, acho que não ficou tão bom como deveria ficar, mais é isso ai por enquanto próximo capitulo muitaaaa emoção espero que não tenham me abandonado bjus comentem e bla,bla bla

                         Millys

8 comentários:

  1. ahhhhhhh lindoooooo vc fez falta aqui amooooooooo as webs!!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAh , sou louca por essa web, ela é diwa! Maaaaaaaais , please!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. haaaa Obrigada sua lindas postarei o próximo capitulo assim que der *_*
    MILLYS

    ResponderExcluir
  5. posta logooooooooooooooo *UUUUU* to surtando :o na boa pq ninguém capa o victor e interna essa lucy???? e.e
    ~jessica

    ResponderExcluir
  6. Porque deixas.te de postar. Amo a sua web..

    Ass.soraia

    ResponderExcluir
  7. MDS,eu vou morrer! é oficial. como você faz isso? CONTINUA A WEB PELO AMOR QUE TENS A.... SLA OQ. pfvrrrr :'(
    :leticia

    ResponderExcluir
  8. Poxa continua logo... não aguento mais esperar....

    ResponderExcluir

Deixem suas opiniões, sem xingamentos e ofensas a quem quer que seja, seram bem vindas criticas, desde que sejam construtivas! bjuxxx e faça bom proveito da leitura ;)