segunda-feira, 18 de junho de 2012

WEB LUAR PARECE ESTAR ESCRITO


Web luar parece esta escrito cap: 34 capitulo especial pra vcs

 Pvo Lua
 
 Aquilo era muito difícil pra mim, esta revivendo tudo aquilo novamente, eu achei que aquilo nunca mais aconteceria comigo, mas eu estava enganada, a única coisa que não entendia era o porque, porque tudo tinha que ser assim? Eu estava feliz, finalmente havia encontrado o amor da minha vida, a pessoa que me fazia a amar cada vez mais a cada dia, e porque as pessoas simplesmente não se contentam em viver sua vida, e deixar que sejamos felizes? era muito complicado para que eu pudesse responder. O Arthur me fazia sentir segura, e só de estar ali em seus braços eu me sentia mais forte, e sabia que enquanto ele estivesse do meu lado, tudo ficaria bem, sei que com ele, e somente com ele,  eu soube o que era realmente felicidade, e eu poderia parecer precipitada, mas a única certeza que eu tinha era que o amava acima de tudo, e se dependesse de mim, viveríamos para sempre juntos, isso pode parecer clichê ou até mesmo ilusão, mas pra mim não era, eu só queria esta do lado dele em todos os momentos da minha vida.
    Continuávamos a nos beijar, um beijo que era calmo no começo mas a cada segundo que se passava se tornava mais intenso, eu estava sentindo uma sensação que nunca havia sentido, era algo diferente, um calor começou a subir por cada centímetro do meu corpo, nós nos beijávamos com fúria, o Arthur foi me deitando lentamente na cama e ficando por cima de mim, sem colocar muito peso, der repente em um ato Arthur se afasta.
Arthur: eu acho melhor não, você acabou de... – eu o interrompi com um beijo.
Lua: não fala nada, apenas deixa acontecer, eu amo você e é isso que importa...
Arthur: lua eu... – o interrompi novamente.
Lua: eu confio em você...
Arthur: eu te amo
Lua: eu te amo
     Apesar de tudo que estava acontecendo, eu tinha certeza do que estava fazendo, e não tinha nada que eu quisesse mais naquele momento, eu senti que minha hora havia chegado, e pensar que eu sempre tive medo, mas naquele momento a única coisa que eu não sentia era medo, eu estava totalmente segura de mim e dos meus atos, e sabia que o Arthur era a pessoa certa pra mim, a pessoa que eu amava incondicionalmente, mas do que tudo. Todas as suas caricias, seus beijos que me levavam além do que eu podia imaginar, traçando a linha perfeita do paraíso, apenas com um toque. Suas mãos deslizavam por cada centímetro do meu corpo me deixando completamente louca, aquilo, aquelas sensações eram completamente novas pra mim, nunca havia sentido nada parecido em toda minha vida. Arthur começou a tirar minha camisola com todo o cuidado, até sentir deslizá-la por todo meu corpo, já eu não sabia o que fazer então optei massagear os fios de seus cabelos intensamente, Arthur distribuía beijos por meu  pescoço o que me causava arrepios por toda minha pele, comecei a desabotoar os botões de sua camisa.
    Quando todas as peças de nossas roupas já estavam jogadas no chão, ele parou de me beijar e olhou em meus olhos.
Arthur: tem certeza?
Lua: mais que tudo...
Então tudo aconteceu, todas aquelas sensações, completamente novas que invadiu meu corpo por completo, e assim tive a melhor noite de toda a minha vida...       

2 comentários:

Deixem suas opiniões, sem xingamentos e ofensas a quem quer que seja, seram bem vindas criticas, desde que sejam construtivas! bjuxxx e faça bom proveito da leitura ;)