segunda-feira, 25 de junho de 2012

WEB LAUR PARECE ESTA ESCRITO

Web luar parece esta escrito cap: 36

Narrador observador

   Depois de alguns minutos apenas fazendo carinho um ao outro,eles decidiram ir tomar café, voltando logo depois para o quarto novamente, Arthur sentia a necessidade de lhe perguntar.
Arthur: lua?
Lua: oi – respondeu se afastando do abraço, ambos estavam deitados na cama da garota, e a mesma sobre o peitoral de Arthur.
Arthur: er... que...
Lua: pode falar amor...
Arthur: não Lua é porque, tipo sua mãe ta em casa e você sabe, não tem possibilidade dela me matar não NE.
  Lua simplesmente gargalhou, isso mesmo gargalhou, já Arthur não fazia a menor idéia de tanta graça, na verdade ele estava muito nervoso, vai saber... e era nessas horas que ele agradecia muito por Lua não morar com o pai.
Arthur: amor para com isso vai, porque você ta rindo? – perguntou na tentativa de receber alguma resposta e fazê-la parar de rir, mas foi em vão.
 Depois de algum tempo, ela sentiu o ar faltar devido a crise de risos,lagrimas já descia pelo rosto, devido ao mesmo.
Lua: amor relaxa – disse segurando o riso, para evitar uma nova crise.
Arthur: serio, sei lá, eu não conheço sua mãe vai saber, ela tem cara de gente boa, mais não sei não viu... – aí foi a gota d água, o riso que lua prendia, veio a tona pior do que antes.

Pvo Arthur

 Não entendi a Lua, juro que não, eu aqui super preocupado e ela rindo da minha cara, serio aquilo tava me incomodando.
Arthur: lua dá pra parar..?. – perguntei serio,me  fingindo de chateado. – ela olhou pra mim e limpou as lagrimas dos cantos dos olhos, e cessando o riso.
Lua: oh meu bebê, ficou chateado. – disse distribuindo beijos pelo meu rosto, e eu já não conseguia mais manter aquela cara de bravo, incrível como aquela garota tinha um poder sobre mim, abrir um pequeno sorriso e a abracei.
Arthur: mas serio, acha que vou ter algum problema com a sua mãe?
Lua: com a Eva? Relaxa amor, minha mãe não liga muito pra essas coisas, ela sempre foi mais descolada, é lógico que ela se preocupa, mas ela confia em mim, e sabe que eu nunca faria nada que fosse me prejudicar.
Arthur: ah... que bom – sentir o alivio percorrer meu corpo.
 Ficamos o dia todo, entre carinhos e beijos, assistimos a filmes e tudo mais, a mãe da lua havia saído, e disse que não teria hora pra voltar, pois tinha uma viagem de ultima hora pra São Paulo mas informou que tentaria voltar no mesmo dia.
  Tava distraído olhando um mural de fotos da lua quando criança, como ela conseguia ser tão linda? E como eu tinha tanta sorte de te – La só pra mim? Era as perguntas eu me fazia a todo instante, Lua estava tomando banho e eu continuava olhando as fotos, quando escutei o celular dela tocar em cima do criado mudo.
Arthur: lua telefone! – gritei para que ela pudesse escutar.
Lua: oi??? – perguntou sem entender.
Arthur:  seu celular ta tocando.
Lua: ah sim... atende pra mim amor!
Arthur: ok!!!

Peguei o celular da Lua, e vir que era um tal de Victor , estranho a lua nunca havia me falado de Victor nenhum, bufei e atendi o celular.

Ligação on:
Victor: alo, luinha? – quem esse idiota, pensa que é pra chamar MINHA Lua assim.
Arthur: não aqui quem fala é o Arthur NAMORADO dela – enfatizei o namorado.
Victor: ah... então será que eu poderia falar com a Lua – mas o cara é abusado mesmo.
Arthur: ela não pode atender no momento. – disse frio.
Victor: então tudo bem, fala pra ela que ligo mais tarde.
Arthur: ok – e desliguei o telefone na cara dele.

Ligação off:

Fiquei pensando quem poderia ser esse   Victor, não conhecia ninguém com esse nome, mas só sei que eu não gostei nem um pouco, não mesmo.

Pvo lua

  Tava tomando banho e pensando, eu como minha vida estava encaminhando perfeitamente, eu tinha um namorado perfeito, amigos perfeitos, e por falar em amigos, não havia falado com as meninas, elas não sabia de nada e eu sinceramente preferia que não ficassem sabendo, mas era complicado, elas eram minhas melhores amigas, e nunca esconderam nada de mim, não era justo ter segredos com elas, então resolvi que iria contar tudo pra elas, assim que fosse possível, tudo mesmo, desde da primeira vez que o Fabio havia tentado é... vocês sabem... tambem do incidente de ontem, eu sei que elas poderia ficar chateadas por esconder isso por tanto tempo, mas eu espero que elas entendessem, afinal eram minha melhores amigas.
  Sair  do banho enrolada em uma toalha e secando o cabelo com outra, olhei o Arthur que estava sentado na minha cama, com  sem expressão alguma. Me aproximei para dar lhe um beijo, mas ele virou a cara, fazendo beija-lhe a bochecha.
Lua: Arthur o que...
Arthur: quem é Victor? – me perguntou com a expressão seria demais me assustando e fazendo eu me afastar dele.                                          

   Comentem...*-*

Autora: Wilma Carvalho

Um comentário:

Deixem suas opiniões, sem xingamentos e ofensas a quem quer que seja, seram bem vindas criticas, desde que sejam construtivas! bjuxxx e faça bom proveito da leitura ;)