Náufrago romance capitulo 3
- avião cair-diz que ta de brincadeira Arthur pelo amor de deus- falei desesperada.
-olha pra frente e ver se eu to brincando-falou apontando pra frente com um monte de gente correndo de um lado para outro chorando, gritando, outras pessoas colocando para quedas é duas aero mossa entre elas pedindo calma não conseguia mi mexer estava completamente paralisada aquilo não podia ta acontecendo não de novo Arthur pegou minha mala menor é mi puxou pela mão se levantando.
-oque esta fazendo-falei já chorando.
- precisamos pegar nosso equipamento de segurança- falou nervoso.
-não eu não vou sair da daqui - nesse momento ele mi olhou incrédulo.
-esta louca garota quer ficar oque é morrer afogada ou então virar varias cinzas de avião explodido estamos apenas um pouco acima do nível do mar cairemos a qualquer momento então temos que pegar nosso pára-quedas antes que acabe.
-naõ,não,não da Arthur vc não entendi eu tenho medo de altura- falei com os olhos já vermelhos de tantas lagrimas caírem
-lua pelo amor de deus larga de ser teimosa na vou deixar vc aqui ok.por mais que vc não seja a melhor pessoa do mundo so que eu não vou ti deixar aqui não sou tão canalha a esse ponto - falou mi puxando mais uma vez.
-não Arthur eu não consigo ok vai vc- falei quase implorando para que ele mi deixasse ali.
- ta bom lua eu juro eu tentei ter um bom dialogo com vc so que deu pra perceber que vc não vai por bem então vai ter que ir por mau - nesse momento ele largou minha bolsa é uma maleta que ele estava é mi puxou fazendo assim eu ficar em seu colo.
-oque pensa que ta fazendo mi larga - falei dando tapa em seu peitoral com a esperança que Ele mi largasse sem sucesso ele correu comigo ate a cabine é mi largou assim que Ele mi largou não mi contive em PE é deslizei ate o chão do avião recolhendo meus joelhos é o abraçando o avião estava mexendo muito isso aumentou mais ainda o meu desespero é comecei a chorar novamente.
-ei não fica assim – falou Arthur voltando com um pára-quedas na mão e se agachando na minha frente é erguendo meu queixo com delicadeza- não mi contive e desabei em seus braços eu não sei como so que nos braços dele mim sentia mais segura - vem coloque esso falou se afastando um pouco de mim é entregando um pára-quedas.
-eu não consigo ja disse-fali com um olhar suplicante.
-consegue sim- falou tocando meu rosto com delicadeza-agora, por favor, lua coloque isso - falou mi dando o pára-quedas.
Pequei o pára-quedas das mãos dele é abracei com força.
-isso - falou ele dando um sorriso de canto confortador nesse momento apareceu o comandante do avião mandando todos que iriam pular ir para a porta principal.
-vai ta na sua hora - falou ele mi ajudando a levantar nessas horas olhei para ele assustada.
-cadê o seu?-perguntei com medo da resposta.
-lua precisa ir- falou ignorando minha pergunta é mi puxando.
-não Arthur – falei puxando minha mão fazendo ele parar é olhar pra mim - cadê o seu pára-quedas onde ele esta?- falei gritando.
-lua fomos uma das ultimas pessoas a chegar aqui, portanto so tinha um pára-quedas é eu consegui pegar pra vc agora va por favor.
-esta louco pensa mesmo que vou sem vc?-falei jogando o pára-quedas no chão.
-lua não seja teimosa e vai logo - falou Arthur pegando o pára-quedas no chão e mi dando novamente.
-não Arthur eu não vou cometer o mesmo erro novamente não dessa vez- quando estava falando um lagrima solitária escorreu pelo meu rosto e mi lembrei da morte de minha mãe.
Flashback
Tinha 4 anos estava indo pra Disney junto com minha mãe e minha avó o meu pai é meu avô não foram pois tinham que cuidar das empresas no Brasil meu pai tinha alugado um avião so que depois de 2 hs de vôo o avião saiu fora de controle é começamos a cair é so havia 2 pára-quedas no avião.
-filha preciso que pule junto com a vovó - falou a minha mãe se agachando em minha frente e segurando na minha mão.
-mais é vc mamãe não vai pular-falei chorando tanto pelo pânico quanto pela minha mãe.
-não meu amor não a pára-quedas suficiente por isso que precisa pular com a vovó é salva a mamãe ok.
-mais mamãe tenho medo-falei a abraçando forte.
-não precisa ter medo meu amor – falou ela retribuindo o abraço- o avião vai cair e vcs vão pedir resgate é vai dar tudo certo um.falou ela olhando pra mim com um meio sorriso.
-ok – falei dando outro abraço sem imaginar que seria o ultimo.
-agora vai heroína da mamãe- disse mi soltando é deixando uma lagrima cair.
-não chora mamãe eu vou ti salva - falei limpando suas lagrimas com o dedinho polegar é lhe dando um beijo.
-é claro que vai meu anjo agora va a vovó ta esperando-falou olhando p´ra minha vó que tava gritando igual um louco com o cara que estava pilotando o avião dizendo que não ia a lugar nenhum eu é minha mãe fomos ate ela e demos um abraço triplo coloquei meus pára-quedas e fomos para a porta onde eu é minha vó íamos saltar nesse momento pequei na mão da vovó curvei um pouco meu pescoço para ver minha mãe que estav com os braços cruzados chorando com um meio sorriso meio dando um ar confiante.
- tchal mamãe ti amo –falei deixando um lagrima cair e jogando um beijo no ar pra ela que retribuiu.
-tchau meu amor vc vai sair dessa ta amo vc muito-falou minha vó deixando varias lagrimas cair.
-tchau também amo vcs duas muito-ela olhou pra minha vó é falou-cuida bem dela ta mãe minha vó fez que sim com a cabeça é olhou pra mim apertou minha mão é perguntou.
-preparada?-fiz sim com a cabeça é pulamos de mãos dadas logo pousamos no chão estávamos de costas viradas para o avião quando viramos para olha-lo a única imagem que vimos foi o avião se explodindo no ar e se tornando vários pedacinhos de cinzas a única coisa que pude falar antes de desmaiar foi gritar”MAMÃE’’ fazendo eco e com varias lagrimas escorrendo pelo meu rosto desabei no chão é gritei ate não puder mais minha vo se ajoelhou ao meu lado é mi abraçou com força.
Fim de flashback.
comentem!!!!!!!!!! MILENA

Que triste
ResponderExcluirPosta mais