segunda-feira, 25 de março de 2013

WEB LUAR PARECE ESTÁ ESCRITO


CAPÍTULO 47 



Pvo Arthur

O dia havia sido cansativo, Alice me encheu o saco o dia inteiro não sei como eu era capaz de agüentar aquela garota, mas agora tudo parecia tão certo, tão perto de conseguir provar a todos e a mim mesmo, aquele pesadelo estava a um passo de chegar ao fim, assim eu esperava.
Sabia que haveria um jantar na casa do meu pai, me encontrava em meu apartamento, não queria a Alice enfiada na minha casa, entre as minhas coisas que permaneciam todas lá, todas as lembranças da minha infância e adolescência. Não sabia do que se tratava o tal jantar, talvez fosse de boas vindas, a mim e a minha “adorável” noiva,coisa que eu achava difícil, pra não dizer impossível, sabia que meu pai não tinha gostado nem um pouco de Alice.
Estava atrasado e impaciente com a demora toda daquela garota que se achava o centro do mundo.
Arthur: Alice tenha santa paciência, estamos atrasados – gritei e ouvir a porta do banheiro ser aberta e aquele projeto de piriguete sair do mesmo. Com seu vestido extremamente curto, apertado e decotado de oncinha, ela não poderia ser outra coisa, além da maquiagem totalmente exagerada e seu salto rosa choque, revirei os olhos.
Alice: não mereço elogios amorzinho? - perguntou com sua voz enojada me causando náuseas.
Ao perceber que eu não diria nada, bufou irritada e me seguiu apartamento á fora, algo me diria que naquele jantar, coisas iriam acontecer, não sei se boas, ou ruins.

Pvo Lua

Ao chegar a mansão, toquei a campainha e a minha mãe o o Leonardo vieram nos receber.
Eva: filha! - deu um gritinho animado me abraçando.
Lua: oi mamãe – respondi sorridente, minha mãe não mudava mesmo. - Leonardo, tudo bem? - o cumprimentei igualmente.
Leonardo: e você campeão cadê o abraço do vovô? - falou direcionando a Bê que até então tava calado no meu calo, observando tudo. Pulou no colo do avô sorridente, eu já disse que eles se adoram?
Eva: ei, assim eu fico com ciúmes, cadê o beijo da vovó – pediu dengosa,me fazendo rir.
Bê: vovô Evaaa -soltou um grito agudo, nos fazendo rir e minha mãe enche-lo de beijos, ele adorava isso, meu pequeno príncipe.

Pvo Arthur
Havia acabado de estacionar meu carro em frente a casa do meu pai. Alice não parava de tagarelar no meu ouvido, o quanto ela sonhou com esse dia, conhecer um pouco mais sobre mim, a meu pai então, era só elogios, acredita que a louca acreditava que o jantar era em homenagem a ela? Doce ilusão. Ao me aproximar da entrada da casa, ouvir varias vozes ao mesmo tempo, acho que estavam rindo, não imaginava quem poderiam ser.

Pvo Lua

Estávamos em um papo animado, em meio a risos e graça que meu filhote fazia, até que ele me pede com aquela voizinha linda de bebê pra fazer xixi, coisa fofa. Subi com Bê até o banheiro do andar de cima. Esperei ele fazer suas necessidades, o arrumei e desci com ele novamente, mas ao chegar ao ultimo degrau, escutei uma voz de mulher que não conseguir decifrar.
Bê: mamãe me põe no chão – me pediu impaciente.
Lua: calma meu amor, mamãe vai... - sentir meu coração acelerar de repente, eu conhecia aquela voz, meu Deus...

Pvo Arthur
Fui recebido pelo meu pai e pela mãe da... Lua, e naquele momento eu percebi, o quanto ela me fazia falta, a quanto eu sofria só em pronunciar aquele nome, tentei despertar tais pensamentos da minha mente, e me focar no que tava acontecendo ali, e para minha surpresa, soube minutos depois, que Eva era a nova namorada do meu pai, e mais, pelo que entendi logo seriam noivos. Apresentei Alice para a mesma, que não negou a antipatia imediata pela garota. Começamos um papo animado, quando uma criaturinha linda entra pela sala gritando vovô, encarei o garotinho a minha frente que me olhava em duvida, meus olhos brilharam involuntariamente, era a criança mais linda que eu havia visto em minha vida, quem seria?
Por: Wumah Carvalho


2 comentários:

  1. maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. maisssssssssssssssss pelo amr de Deus se ñ eu morro akiii posta maissss hjjj!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixem suas opiniões, sem xingamentos e ofensas a quem quer que seja, seram bem vindas criticas, desde que sejam construtivas! bjuxxx e faça bom proveito da leitura ;)