segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A thousand years



A thousand years


Capitulo 1

  Lua tinha acabado de deixar sua carta no correio e seguia em direção a escola, agora vocês se perguntam que carta seria essa? Bom... desde que Lua entrará para o ensino Médio, ela já teria em mente o que ela queria para seu futuro, ou seja cursar uma boa faculdade nos estados unidos. Lua sempre foi uma boa garota, com notas acima da media, ela nunca teve problemas com isso.
  Ao entrar pelo portão do colégio, Lua pôde perceber que a metade das pessoas a olhavam, sempre foi assim, mas Lua nunca se importou, ela só tinha um lema ali, estudar e passar numa boa faculdade, arrumar um bom emprego e poder cuidar da saúde do pai, que era a pessoa que mais amava no mundo e a única, bom... talvez por pouco tempo, mas isso nem ela mesma sabia ainda...
  Todos aqueles olhares de nojo e incredulidade  sobre si, por mais que as lideres de torcida a zombava pelo o que vestia, o que era simplesmente, uma baby look  rosa claro,uma saia a baixo do joelho, um rabo de cavalo bem feito e um tênis desbotado, Lua nunca se importou e não era agora que se importaria.
   Seguiu direto para o refeitório, desajeitada mente  com seus inúmeros livros sobre o braço, ao parar na entrada do refeitório alguém esbarrou sobre si, fazendo assim que todos seus livros viessem a baixo.
  Lua se abaixou rapidamente, sem nem olhar pra quem avia esbarrado nela, na verdade, apenas pegaria seus livros e sairia dali, não aquentava mais aquele monte de gente a olhando e rindo de si, como eu já disse ela nunca se importou, mas agora as coisas estavam ficando piores, quando o problema era só as pessoas Casoando  dela, ela conseguiria suportar, mas agora seu pai... oh céus, não podia nem pensar no pai, tentava ser forte por ele, nunca chorou na sua frente, tentava esconder a tristeza, mas agora quando estava longe e ao lembrar dele, seu coração se apertava e a vontade de chorar a consumia.
  Pegou todos os livros, mas se manteve abaixada, seja quem fosse quem a avia derrubado, não importava agora, a única coisa que queria era esta longe dali, para poder chorar em paz. Sentiu uma lagrima escorrer dos seus olhos, a limpou rapidamente, mas não conseguiu controlar o turbilhão delas que veio logo a seguir, levantou de pressa, ia se virar e sair correndo, mas sentiu uma mão segurar seu braço, se arrepiou completamente, sentia suas pernas bambas, mas como assim...?
- você ta bem...? – a pessoa pelo qual, tinha a voz mas maravilhosa do mundo, lhe perguntou em tom preocupado?
 -eu...- antes mesmo que Lua pudesse responder uma criatura de lá sei onde apareceu.
- Arthur? Posso saber o que esta acontecendo aqui? – sua voz era completamente irritante.
- ora, como não, apenas perguntando se a nerdizinha precisava de um lenço, oh coitada – mas como assim? Cadê aquele cara totalmente preocupado? É talvez Lua estivesse vendo coisas onde não tinha e pode perceber os risinhos a sua volta, claro aquele era Arthur Aguiar, quem não o conhecia? Sua fama, seu dinheiro, sua estupidez... ele nunca mudaria mesmo, como tinha sido boba.
- não, eu não preciso... – disse apenas e saiu correndo deixando algo cair.
  Não Arthur não queria ter feito isso, como não queria, mas ele era assim e não mudaria. Sem nem ao menos saber por que, mas se sentiu mau por ter feito aquilo com Lua, não entendia o por que, sua vida era atazanar a vida dos nerd’s daquela escola, mas nunca avia feito nada com Lua, se sentiu mau ao vê-la chorando, não queria a tratar mau, talvez o verdadeiro Arthur ainda existia dentro dele, mas isso só viria com o tempo, não tão distante assim.
- idiota – Alice disse rindo,Alice apenas uma líder de torcida fútil, que só servia pras necessidades de Arthur, se é que me entendem. Apesar de ficar com inúmeras garotas, Alice era que digamos... sua ficante  oficial, bem que ela queria mais que isso, mas conhecendo Arthur do jeito que era, sabia que era impossível, ou quase impossível, quase, mas não pra ela. Mesmo não tendo nada fixo com Arthur, ela sabia fingir bem que era, afinal, a popular com o popular, pelo menos era isso que ela achava, doce ilusão.
- é idiota... – falou Arthur sínico, não era isso que queria dizer, mas foi o que disse, a única coisa que não entendia era o porque, ele nunca se importou com ninguém, além de si mesmo, sua mãe e sua irmã o resto que se exploda.
- vou comer alguma coisa, vem gatinho? – perguntou Alice passando o braço ao redor do pescoço de Arthur, Arthur não sabia o porque de ainda a suportá-la, talvez pelo fato de ter seios incríveis, é somente pelos seis, que ela fazia questão de expor bem, com aquele decote absurdo, mas quem se importa?
- vou sim, pode ir na frente... – se afastou de Alice, precisava respirar, essa por sua vez antes de se afastar totalmente, deu lhe um selinho, e apertou sua bunda de leve, nojenta,  se afastando em seguida, lhe deu uma piscadela e adentrou ao refeitório, é somente pelos seios incríveis, era o que Arthur pensava.
  Assim que Alice e suas seguidoras, saíram o deixando sozinho, Arthur decidiu ir em um lugar, que ia sempre para refletir, se bem que nunca funcionou com ele, bom... pelo menos não agora, porque se funcionassem talvez ele pudesse ser diferente, ou talvez, isso estive preste a acontecer... Arthur viu algo brilhando no chão  e se abaixou rapidamente, era um colar, onde avia um coração, daqueles que vinham com suporte para foto, Arthur abriu o coração e pode encontrar uma minúscula foto, de uma linda criança de mais ou menos 6 anos e uma linda mulher loira, as duas sorriam, pareciam muito feliz, e aquela criança ele bem sabia quem era, mas não queria se preocupar com isso agora, precisava, encontrar a “nerdizinha” como ele avia a tratado minutos antes, de uma certa forma, da qual não conseguiu imaginar, ela o intrigava como ninguém nunca antes, colocou a colar no bolso da calça, ele iria procurá-la, não sabia pra que, só faria o que sentia eu devia naquele momento, algo de errado estava acontecendo com ele, e ele precisava saber o que era.

Escrita por: Wilma Carvalho
E aí rola comentários...?

2 comentários:

  1. mariana #rebelde capetinha#1 de outubro de 2012 às 20:51

    amei amei amei...

    ResponderExcluir
  2. Amei,Amei,Amei...simplesmente Amei
    Nossa só de ler o 1º capitulo me deu vontade de ler a web inteira
    Parabéns...posta mais

    ResponderExcluir

Deixem suas opiniões, sem xingamentos e ofensas a quem quer que seja, seram bem vindas criticas, desde que sejam construtivas! bjuxxx e faça bom proveito da leitura ;)