quinta-feira, 18 de outubro de 2012



                                   
 CAPITULO 50 AMOR OPOSTO
   
 Uma flechinha de luz ultrapassava o limite das cortinas do quarto de thur  ao eu acordar pela segunda vez naquele quarto so que agora não era mais 2:00 hs da manha eu sabia disso por causa da forte flechinha de luz que tocava minha fase eu estava deitada de barriga pra baixo sobre a cama reconfortante de thur,ao lembrar da noite maravilhosa que tive com o mesmo um sorriso brotou em meus lábios estiquei meu braço para o lado em que thur deveria esta deitado,so que ele não estava ali,estranhei mi virei e olhei direito so que nada mudou apoiei minha cabeça no meu braço a mantendo levantada o lençol branco cobria todo o meu corpo despido.
       - hey acordou dorminhoca ?–  aquilo não foi bem umapergunta.escutei a voz musical logo atrás de mim, mi virei sorridente ao ouvi lo ao mi virar vi que ele estivera acabado de banha, pois estava com uma tolha enxugando o cabelo o deixando todo arrepiado, o seu sorriso no canto dos lábios mi deixava zonza ele estava apenas com uma toalha cobrindo sua parte de baixo deixando seus peito a mostra perfeição defini.
      - que horas são? – perguntei esfregando os olhos e mi sentando na cama levando o lençol junto comigo.
      - 10:00 hs – respondeu sorridente vindo com o auxilio da cadeira de rodas até mim.
      -10:00 – exclamei surpresa eu não era de ficar dormindo até aquelas horas – porque você não mi acordou – perguntei fazendo um biquinho e mi levantando da cama enrolando o lençol  no meu corpo para que ele não caísse.
      - a eu fiquei com dó de ti acorda você tava tão bonitinha dormindo -  falou com um carinha fofa eu abri um meio sorriso corando –cadê meu beijo de bom dia – Arthur perguntou arrastando a cadeira até mim com um sorrisinho no canto dos lábios,era impossível resisti aquele sorriso,quando ele chegou bem a minha frente,apertou em um botão da sua cadeira de roda que fez com que ela alteasse ele quase ficou do meu tamanho com o auxilio da mesma – essa cadeira até que ta cooperando comigo – Arthur elogiou a cadeira com ironia eu soltei uma risada silenciosa mais a mesma foi cortada com um choque elétrico que percorreu todo meu corpo ao ele toca minha face seu rosto foi se aproximando do meu coloquei minha mão em sua nuca acariciando seus cabelos ali,quando nossos lábios iam se tocar,alguém bateu na porta.
        -Arthur é o Simon ta precisando de alguma ajuda ai Brother – Simon gritou do outro lado da porta batendo na mesma freneticamente eu não sei se é impressão minha mais eu acho que ouvi um tom de zuação na voz de Simon ele parecia rir é claro que ele tava zuando, ele já deveria fazer idéia sobre oque que a gente fez na noite passada Arthur soltou suspiro zangado ao olhar pra porta isso mi fez rir.
       - ele so ta fazendo o trabalho dele amor -falei lhe dando um selinho – eu vou tomar banho quando eu disse isso ouvi a risadinha de Simon atrás da porta.
       - ai cara se eu estiver atrapalhando em alguma coisa.... – Simon falava com um tom super divertido na voz.
      - vai pro infe.... – Arthur aumentou a voz e para que Simon ouvisse tampei a boca dele antes que ele falasse algo a mais.
      -shiiii sem palavrão mocinho – falei com uma vontade tremenda de rir por causa da sua cara emburrada escutei a risada estridente de Simon atrás da porta – cala a boca Simon – gritei auto o bastante para que ele ouvisse mais ele continuou rindo – eu vou banha – falei desistindo e dando outro selinho em thur,ele apenas abriu um sorriso concordando andei em direção ao banheiro que tinha ali quando toquei no trinco do mesmo...
    - hey não preferi uma toalha – Arthur disse apontando para o enorme lençol que arrastava pelo chão eu apenas concordei com a cabeça ele foi até o seu armário e di la tirou uma toalha roxa e mi entregou logo em seguida.
    - brigada – sussurrei lhe dando um beijo no canto da boca e logo depois entrei no banheiro assim que entre no mesmo escutei um “ ai idiota entra” era Arthur falando para Simon entra, o banheiro de thur era enorme era todo de mármore logo a frente tinha um Box desenrolei o lençol do meu corpo e coloquei o sobre um apoiador de toalhas que tinha ali e por cima eu jóquei a toalha que Arthur mi dera, logo em seguida adentrei o Box deixei que a água morna percorresse todo meu corpo mi dando uma sensação boa molhei os cabelos fazendo com que ele escorresse por toda intenção de minhas costas ali tinha vários tipos de xampu todos masculinos é claro, pequei um é apliquei em meu cabelo o cheiro era delicioso passei o sabonete  por todo do meu corpo e fiquei ali mais alguns minutos aproveitando a água sobre minha pele, mais alguns minutos e eu desliguei o chuveiro saindo do Box logo depois, e mi cobrindo com a toalha com outra toalhinha que tinha ali sequei meus cabelos peguei um pouco de pasta de dente e coloquei em minha boca chacoalhando a mesma depois cuspindo estava pronta eu não estava mais escutando a voz de Simon ali sinal que ele se fora sai do banheiro e percebi que Arthur não estava ali também soltei um suspiro e com os olhos percorri todo o quarto a procura de minha nécessaire ela estava sobre o criado mudo pequei minhas roupas e as vesti era uma calça jeez preta com uma regata lilás, quando eu já estava vestida pus a procurar as minhas roupas da noite anterior que eu não fazia a mínima idéia de onde Arthur havia jogado me abaixei para olhar de baixo da cama...
           - bela visão – levei um grande susto ao ouvir a sua voz, mi virei em direção a porta rapidamente mi sentando no chão levando a mão no coração logo em seguida- desculpa eu não queria ter ti assustado – Arthur falou com um sorrisinho nós lábios direcionando a cadeira até onde eu estava e estendendo a mão para que eu pegasse na mesma como auxilio para que eu mi levantasse.
          - você já se vestiu – notei ao ver que ele não estava mais cobrindo pela toalha é sim por uma bermuda azul e uma camiseta preta.
          - é o Simon mi ajudou – ele respondeu beijando minha mão – oque você tava procurando? – perguntou.
          - as minhas roupas onde você as jogou senhor Arthur Aguiar  - falei fazendo uma voz autoritária e colocando a mão na cintura,isso fez com que ele risse.
         - estava pensando em ficar com elas – Arthur falou malicioso, eu fiz uma cara feia pra ele e ele alargou mais o sorriso ainda – eu não sei a ultima vez que eu as vi foi quando eu tirava elas do seu corpo, e se você quer uma opinião você fica linda sem elas – Arthur falou sem tirar o sorriso dos lábios.
        - ok!!! Então, a partir de hoje eu vou sair nua nos lugares públicos – o ameacei ironicamente eu sabia que ele sabia onde estava minhas roupas so não queria dizer.
       - ok!!!ok a ultima vez que eu as vi estava perto do armário – Arthur disse apressadamente tirando o sorrisinho dos lábios isso fez com que eu soltasse uma breve gaitada.
         - bom garoto – sussurrei aproximando meus lábios dos dele quando eu ia os tocar resolvi fazer doce é os desviei indo em direção ao armário.
         - lua – Arthur protestou meu desviou do beijo – volta já aqui – falou autoritário eu apenas neguei com um sorriso maldoso nos lábios, logo depois mi abaixando para pegar minas roupas no chão eu estava de costas pra ele ao mi levanta, em menos de um segundo senti suas mãos segurando em minha cintura e virando meu corpo para ficar de frente para o mesmo foi tudo muito rápido de repente eu já estava sentada no seu colo de arthur e nossos lábios presos um ao outro  apaixonadamente.    
                            
                
      

2 comentários:

Deixem suas opiniões, sem xingamentos e ofensas a quem quer que seja, seram bem vindas criticas, desde que sejam construtivas! bjuxxx e faça bom proveito da leitura ;)