quinta-feira, 2 de maio de 2013

AMOR ETERNO

34º e 35º CAPÍTULOS

Pov Arthur On'
Minha mãe desligou o telefone, me deixando muito preocupado.
Lua: Amor, tá tudo bem ?
Arthur: Eu não sei, a gente precisa ir
Lua: Tudo bem, vamos - dei um selinho nela e fomos embora, chegamos na minha casa e minha mãe abriu a porta.
Kátia: Filho! Lua!
Lua: Oi tia Kátia!
Arthur: E aí mãe, o que você tinha pra falar ?
Kátia: Entrem, e eu falo.
Lua: Eu acho melhor eu ir embora.
Kátia: Não Lua, fica, mais cedo ou mais tarde você terá que saber também. - eu e a Lua entramos, e sentamos no sofá, meu pai desceu as escadas, e o Pedro estava sentado no outro sofá, com a Ana, que estava chorando.
Arthur: Mãe, você está me assustando.. 
Lua: Por que a minha irmã está chorando ? Aconteceu alguma coisa com os meus pais ?
Kátia: Não Lua, graças a Deus não aconteceu nada com eles, eles estão bem.
Arthur: E então, fala mãe.
Leonardo: Filho, eu não vou fazer mais rodeios, sua mãe te chamou aqui, pra te dizer que nós iremos embora.
Arthur: Embora ? Como assim embora ? Pra onde ?
Leonardo: É, nós vamos nos mudar pra Inglaterra.
Arthur: INGLATERRA ? POR QUE ?
Leonardo: Eu fui chamado para trabalhar lá, eu aceitei e portanto, todos nós iremos.
Arthur: Mas eu não quero ir.
Leonardo: Você não tem que querer nada, você e o seu irmão vão e pronto. A empresa que me contratou já olhou tudo para a minha mudança, já mandaram as passagens, compraram a casa, e escolheram o melhor colégio pra vocês estudarem.
Arthur: Mas pai, eu quero ficar, eu não quero ir, não quero abandonar a Lua, não quero abandonar meus amigos, a nossa casa.
Leonardo: Arthur, eu sei que vai ser difícil pra você ficar longe da Lua, você viveu quase a vida inteira ao lado dela, só que essa decisão, foi eu que tomei, e todos vocês irão comigo.
Arthur: Você acha fácil né ? Só aceitou esse emprego, porque você nem deve ter que fazer nada e vai ganhar muito mais dinheiro, pai, a gente não precisa de mais dinheiro, a gente pode muito bem viver aqui no Brasil, ou você acha que é fácil ficar longe de quem você ama ?
Leonardo: Arthur, eu não irei falar mais nada com você, já está decidido, nós iremos pra Inglaterra, e pode começar a arrumar as suas coisas, porque iremos depois de amanhã.
Arthur: Depois de amanhã, você tá louco ?
Leonardo: Me respeite Arthur, se não, eu não irei deixar você vir passar as férias aqui no Brasil. - meu pai subiu furioso para o quarto, junto com minha mãe, a Lua estava chorando ao meu lado e me abraçando, eu não sabia o que fazer, eu não tava acreditando naquilo, eu não poderia deixar a Lua, ela é a pessoa que eu mais amo nessa vida, a única coisa que me restou fazer, foi abraçá-la, bem forte.
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Depois do que o pai do Arthur falou, meu mundo acabou, o Arthur não poderia ir embora eu não poderia ficar sem o Arthur, ele é tudo pra mim, o que seria da minha vida sem ele ? 
Já que o pai dele não voltaria atrás, a única coisa que me restou, foi chorar, assim como a Ana estava fazendo, e então o Arthur me abraçou forte, como ele sempre fazia quando eu estava mal.
Pov Lua Off'

35º capítulo


Pov Arthur On'
Ver a Lua desse jeito, me deixava ainda mais triste, e pensar que eu não podia fazer nada pra impedir que o meu pai viaje me deixava me sentindo um fraco, mas nesse momento eu tinha que ser forte, pra poder cuidar da Lua, e conversar com ela durante esses últimos 2 dias que eu iria continuar no Brasil, depois que ela se acalmou, eu chamei ela pra subir pro meu quarto, pra gente conversar, ela concordou, subimos, e nós sentamos na minha cama, um de frente pro outro, de mãos dadas.
Arthur: Lua, eu... eu... ah, eu nem sei o que dizer pra você
Lua: Mas eu sei, Arthur, pelo que eu vi, o tio Léo não vai mudar de ideia, e você vai ter que ir, infelizmente, porém, eu estou disposta a te esperar, eu te amo e vou te esperar o tempo que for.
Arthur: Mas Lua, eu não posso te prender assim, eu te amo, mas eu não quero que você fique que nem uma boba me esperando, isso é como uma prisão, eu sei que um dia eu vou voltar, mas, pode ser que seja muito tempo depois, olha, eu tive uma ideia melhor, se você me ama e quer me esperar, tudo bem, mas fique sabendo que, se você encontrar alguém, e sentir algo por essa pessoa, por favor, não fique presa e sinta-se livre pra ficar com essa pessoa, eu não quero estragar a sua vida, então, por favor, por mim, se você encontrar alguém e ver que esse alguém te completa, não se acanhe, e fique com ele, eu não vou ficar chateado e nem com raiva de você, você além de namorada, é minha melhor amiga, quase uma irmã, então por favor, não se prenda tanto assim, tudo bem pra você ?
Lua: Tudo, e pra você, o mesmo, eu te amo, mas se você conhecer alguém durante esse tempo, não pense só em mim, pense também em você
Arthur: Então isso quer dizer que a gente tá terminando ?  - eu digo triste
Lua: Bom, acho que sim né, mas a gente vai poder conversar pela internet, e nas férias, você vem pra cá, mas é claro que, se você conhecer alguém, vai me falar e eu entenderei, ok ?
Arthur: Ok, mas, vamos continuar namorando só até eu viajar, eu não consigo ficar sem você Lua, eu não sei se eu vou aguentar.
Lua: Você vai aguentar, eu sei, e por mim, tudo bem, até você viajar, estamos ''em uma amizade colorida'', tudo bem ?
Arthur: Tudo. Eu amo você Lua - eu digo olhando nos olhos dela
Lua: Eu também te amo Arthur, te amo muito! - e nos beijamos
Pov Arthur Off'

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem suas opiniões, sem xingamentos e ofensas a quem quer que seja, seram bem vindas criticas, desde que sejam construtivas! bjuxxx e faça bom proveito da leitura ;)