segunda-feira, 10 de setembro de 2012

NAUFRAGO ROMANCE

                                          CAPITULO 46 NAUFRAGO ROMANCE
     - o que aconteceu Amanda? – perguntei, ela se sentou a mesa e as meninas também deram atenção para o que ela iria responder.
     - uma vadia dando em cima do meu Vitor mais eu a coloquei no devido lugar – falou bebendo uma água que estava em cima da mesa.
     - quem?- Mel perguntou confusa.
     - uma loira oxigenada que esta aí com o cabelo repicado e meio curto.
     - ah deve ser a Juliana – Sophia falou, mudou seu estado alegria para nojo – aquela garota é mesmo uma vadia como todas as outras que estão com ela, Larissa e Andressa, a Larissa e a morena a Andressa e a loira peituda.
    - então porque elas foram convidadas pra vir pra Ca? – perguntei sem entender o motivo delas estarem ali.
    - o irmão do Micael, ele anda com esse tipo de gente ele é um adolescente que não ta nem aí pra vida o Micael falou que não eram pra ele convida tais pessoas só que ele nunca obedece – Sophia nos contou.
    - falho – completei bebendo um pouco de água também.
    - ai Luinha se eu fosse vocês três não ficavam ai dando mole não as outras vadias ta La marcando território o Chay e o Arthur todo fofo tomando banho na piscina.
     - ah merda é verdade – Mel falou batendo em sua testa e se levantando da mesa – aí meninas eu vou proteger meu homem das galinhas – ao ver Mel sair começamos  a dar risadas.
      - é sempre bom prevenir – Amanda falou e foi em direção a piscina.
     - e aí não vai também? – Sophia me perguntou
     - o Arthur não é mais nenhuma criança ele sabe o ue faz – falei tomando mais um gole de água Sophia apenas concordou com a cabeça.
    - Luinha – Sophia falou depois de alguns minutos de silencio eu a olhei e fiz o gesto para que ela continuasse – bem,eu não sou tão segura quanto você então eu acho melhor agente ir lá a pirua morena já deu encima do Micael – falou com cautela.
     - elas são tão vadias assim? – perguntei incrédula Sophia apenas assentiu- então falar igual a Mel vou lá proteger meu homem das galinhas – imitei a Mel fazendo Sophia rir ela concordou e saímos juntas da cozinha. Chegamos ao jardim e pus a procurar o Arthur logo o vi todo lindo, com uma sunga preta confesso  ter sentido ciúmes, dentro da piscina conversando com o Micael eles sorriam de alguma coisa olhei para borda da piscina e vi que duas garotas estavam sentadas la os olhando quase babando suponho que era a tal da Andressa e a Larissa a loira peituda ou seja Andressa tava quase comendo o Arthur com os olhos, se controla Lua disse a mim mesmo, Mel e Chay não estavam ali só devia ta se agarrando em algum lugar, a Amada e o Vitor estavam perto da churrasqueira a tal da Larissa também tava la.
       - não disse é só agente da mole que elas Cai matando – Sophia sussurrou olhando para a piscina eu apenas concordei com a cabeça – e então vamos da um mergulho? – Sophia me chamou enquanto tirava a roupa ficando só com um biquíni rosa.
        - agora não – falei com um sorrisinho ela apenas concordou e correu até a piscina assim que ela entrou Micael a recebeu com um selinho, Arthur não havia me visto ainda vi uma cadeira ali perto quando eu caminhei até ela vi a tal da Andressa sai da borda da piscina e nadar em direção ao ARTHUR, ah pelo amor de deus essa garota não tem amor a vida? logo mudei minha direção e caminhei até a piscina quando a garota tava bem perto de Arthur com um sorriso safado no rosto o gritei.
       - Thur! – o gritei logo ele virou a cabeça pra mim e abriu um sorriso lindo vi a loira peituda tirar o sorriso da cara e ir para aonde tava.
       - hey aonde você tava? – Arthur perguntou  me ver sentar na borda da piscina ele veio até mim ficando entre minhas pernas pois eu estava sentada apenas com os pés dentro da água.
     - comendo brigadeiro com as meninas – falei  colocando minha mão em cima da sua que estava repousada em minhas cochas.
     - humm... brigadeiro – falou com um sorrisinho no rosto – não vai entrar na água? –me perguntou.
      - não sei – falei na duvida.
      - vai, vem ela ta uma delicia – falou acariciando meu rosto.
      - tudo bem – falei revirando os olhos fiquei de pé e tirei a blusa e logo depois o meu short ficando assim só com o biquíni Arthur me olhava com uma cara de tarado – hey que cara é essa? – perguntei colocando a mãos na cintura.
        - a visão ta ótima só que vem pra dentro da água logo tem gente demais te olhando e eu não gosto disso – falou fechando a cara olhando para frente virei meu rosto para ver quem era, quem eu havia imaginado eram os três colegas do irmão de Micael – vem luinha se não eles vão acabar te comendo com os olhos - Arthur falou tentando ser carinhoso mais eu sabia que ele estava com raiva, e os ciúmes tava bem evidente em seus olhos revirei os olhos e entrei na água assim que entrei inteiramente na água Arthur veio até mim e colocou suas mãos em minha cintura me puxando para si e logo depois olhando para o grupinho de garoto que nos olhava lhe jogando um olhar de “ela é minha” isso me fez rir
         – o que foi? – perguntou desviando o olhar pra mim confuso com a minha risada repentina.
      - não precisa matar os garotos com os olhos você sabe que eu sou sua – falei com um meio sorriso nos lábios logo ele suavizou sua expressão colocando um sorriso torto nos lábios.
      - linda – falou me apertando mais o seu  corpo contra o meu encostando nossos lábios, logo adiante sua língua se uniu a minha em perfeita sincronia  suas mãos apertavam minha cintura fazendo com que qualquer espaço que tivesse entre nos acabasse ali, minha mãos passeava delicadamente pelos seus cabelos, enquanto as suas faziam caminhos delicados por toda extensão de minhas costas.
        - hey aqui tem quarto – escutamos Chay gritar quando eu ia me afasta de Arthur ele me puxou mais para si  evitando que eu me afastasse sorri contra seus lábios – da pra parar com essa agarração- agora a voz de Chay estava mais perto, eu e Arthur continuávamos a nos beijarmos sem  dar atenção a ele – tudo bem é assim né? – falou com a voz vingativa não demorou um minuto e sentimos vários pingos de água caí sobre nós era Chay jogando água sobre nós eu afastei meus lábios do de Arthur e o abracei pelo pescoço tentando me livrar dos pingos de água eu não me controlei e comecei a rir assim que Arthur bufou e sussurrou um palavrão – então o quarto de hóspedes ficar no andar de cima é o ultimo a porta é preta – Chay falou zuando
        CONTINUA...

  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem suas opiniões, sem xingamentos e ofensas a quem quer que seja, seram bem vindas criticas, desde que sejam construtivas! bjuxxx e faça bom proveito da leitura ;)