segunda-feira, 10 de setembro de 2012

LOVE FOR LIFE


Ultimo capitulo

Narrado por Arthur

  Eu não estava mais agüentando de tanta ansiedade, nervoso, já havia se passado mais de duas horas desde que levaram minha Lua para aquela sala de parto. Não sabia o que estava acontecendo, ninguém me dizia nada, aquilo tava me irritando profundamente, precisava saber como estava Lua e Bella, minhas princesas. Sophia esta sentada em um sofá agarrada a Micael, Mel quase cochilava no ombro de Chay mais eu não a culpava, afinal grávidas ficam mais indispostas.
Sophia: Arthur eu sei que não ta fácil, mas tente se acalmar, ta me deixando louca, se acalma, vai ficar tudo bem, daqui a pouco o medico vem nos dar a noticia que correu tudo bem... – falou compreensiva.
Arthur: eu não consigo, simplesmente não consigo me acalmar, não antes que tiver certeza que deu tudo certo e tiver perto dos dois amores da minha vida. – eu andava de um lado para outro, não sei como não perfurei o chão.
Médico: acompanhantes da paciente Lua Blanco – me virei rapidamente ao escutar seu nome, os outros de levantarem em um pulo e puseram se a meu lado.
Arthur: somos nós doutor, e aí como esta minha mulher e minha filha?  - perguntei apreensivo.

***
Narrado por Lua

  Acordei com uma forte Luz tocando meu rosto. Olhei para os lados, ninguém, de inicio estava meio confusa, não sabia ao certo onde estava, mas aos poucos os fleches me vieram a mente.

“tem que ser agora, vamos Lua faça força, traga ao mundo essa garotinha, vamos”
“eu não... AAAAAAA... eu não to conseguindo...”
“estamos perdendo a paciente, vamos o bebê, temos que tira-lo imediatamente, agora”
  
O que estaria acontecendo? Me desesperei ao me lembrar daquele flashes, o que havia acontecido a final, onde estaria meu bebê, minha filha, minha Bella? Comecei a chorar desesperadamente, estava completamente desesperada e comecei a gritar coisas sem nexos, queria minha filha meu bebê em meus braços, e eu a queria agora.
   Senti alguém entrar rapidamente pela porta do quarto e me abraçar com urgência, eu soluçava em seus braços.
Arthur: hey, calma ta tudo bem, fica calma meu amor... – sentir ele depositar um beijo sobre minha testa suada.
Lua: nossa filha Arthur, onde esta nossa filha?
Arthur: calma meu amor, não aconteceu nada a nossa princesinha ela esta bem, e ela é linda – chorei mais ainda ao ouvi-lo falar assim, mas não era mais de desespero e sim de alegria, estava tudo bem com meu bebê.
Lua: eu tive tanto medo, eu...
Arthur: calma eu to aqui. – o abracei novamente e em seguida me afastei olhando em seus olhos.
Lua: onde esta? Onde ta nossa princesinha? – antes que Arthur pudesse responder, sentir alguém entrando no quarto com um bolinho rosa nos braços, meus olhos brilharam e uma lagrima desceu sobre meu rosto, minha filha.
Enfermeira: acho que alguém ta com fome – disse simpática se aproximando-se de mim.
   Peguei Bella em meus braços, era a coisa mais perfeita que eu já havia visto vida, ela era simplesmente única. Bella tinha os olhos castanhos, os olhos de Arthur, seu pouco cabelinho loiro e lisinho, pela branquinha e bochechas rosadas era perfeita. Olhei para Arthur que tinha lagrimas nos olhos, ele sorriu me dando um rápido selinho e beijando a mãozinha minúscula de Bella, abrir um pouco os botões da camisola que vestia permitindo que Bella encontrasse meu seio e começasse a sugá-lo, no começo foi estranho mais era a sensação mais maravilhosa do mundo, saber que tava amamentando minha filha.
Arthur: ela é linda –disse olhando para Bella e depois pra mim.
Lua: nossa princesa – sorri pra ele. – eu amo você.
Arthur: e eu amo vocês duas...
  E então ele me beijou, e desde então eu sabia ali era o inicio das nossas vidas, eu, Arthur, o nosso amor e o fruto dele. E mesmo depois de tudo, eu sabia que valeria a pena, e todo aquele sofrimento só serviu pra nos unir mais e que a partir dali era uma nova vida, ao lado das pessoas que mais amo no mundo. 


Epílogo

  Tinha acabado de chegar em casa, estava tudo tão silencioso? Não era possível, não com uma criança de dois anos e um adulto mais criança ainda, sabia que Bella não poderia estar dormindo aquela hora. Cozinha, sala, meu quarto e por ultimo o quarto da Bella, só poderiam estar ali. Abrir  porta de vagar e...
- AAAAAAAA... – levei um enorme susto, quando duas criaturinhas pularam em minha frente fantasiados, a garotinha dos enormes cabelos loiros lisos que escorria como cascatas em suas costas fantasiada de gatinha e o grandalhão de lobo mal sorri com isso.
Lua: querem me matar de susto? – perguntei me agachando de frente pra Bella tocando a pontinha do seu nariz.
Bella: foi o papai, é tudo culpa dele mamãe – me olhou inocente, como se eu não soubesse.
Arthur: o que? Sua pestinha vou te pegar e te encher de cosquinhas – Arthur saiu correndo atrás de Bella e eu me matando de rir, tinha alguma razão coerente pra deixar de amar tanto aqueles dois? Impossível...

***
 Já estávamos andando a uns 45 min. De carro, não sabia pra onde Arthur estava me levando, já havia lhe perguntado mais ele disse que era surpresa, não insistir, haviam péssimas recordações  e tudo que eu queria era esquecer.
   Paramos enfrente a um condomínio, não estava entendendo nada, Arthur entrou com o carro e parou enfrente a uma linda casa, nunca tinha ido ali antes, Arthur nunca me disse sobre nenhum parente em específico.
Arthur desceu do carro, logo em seguida abrindo a porta de trás pegando Bella que brincava quietinha com sua boneca, sair do corro e me pus ao seu lado.
Lua: o que a gente ta fazendo aqui? Quem mora aqui amor? – perguntei confusa.
Arthur: ninguém... ainda..
Lua: como assim? – não tava entendendo nada.
Arthur: isso mesmo não tem ninguém morando aqui ainda, por que nós vamos morar aqui.
  Abrir minha boca surpresa, não tava acreditando era..
Arthur: bem vindo ao nosso novo lar meu amor
Lua: eu não acredito... -me joguei em seus braços o beijando calorosamente, sentir uma mãozinha nos afastando.
Bella: mamãe, papai vocês estão me esmaglando – gargalhamos com isso, e demos um beijo em sua bochecha um de cada lado.

***
 Estávamos na sacada do quarto que seria meu e do Arthur , a vista era simplesmente magnífica, Bella estava sentada num canto do quarto brincando com seus brinquedos e Arthur me abraçava por trás.
Lua: não sabia que estava planejando comprar uma casa, pra gente.
Arthur: apesar de amar meu Apartamento, sentia falta de espaço, Bella esta crescendo e queria que ela convivesse num ambiente mais proporcional.
Lua: sabia que agora tudo esta perfeito? – me virei olhando em seus olhos.
Arthur: talvez, mais ainda falta algo – fez uma careta confusa, percebi Arthur pegar algo no bolsa da calça e se ajoelhar na minha frente, não, não era o que eu estava pensando...
Arthur: era algo que eu planejava a fazer a muito tempo, mas especificamente a dois anos e alguns meses atrás, mas o destino não quis que fosse assim, talvez tenhamos passado por toda aquela prova, todo aquele sofrimento, para estarmos aqui hoje, juntos e felizes, mas isso não importa a única coisa que eu quero é passar o resto da minha vida ao seu lado, te amando incondicionalmente, e sendo amado por você, te amo Lua Maria Blanco como nunca amei ninguém, você e Bella são minha vida, você aceita se casar comigo?
   Naquela altura eu já chorava incontrolavelmente. De felicidade de emoção. Me ajoelhei em sua frente e toquei seu rosto com minhas mãos tremulas.
Lua: é claro que eu aceito é tudo que eu mais quero no mundo. – e nos beijamos apaixonadamente, selando mais uma etapa de muitas de nossas vidas, nos separamos quando percebemos um serzinho ao nosso lado batendo palmas e nos olhar com os olhinhos brilhantes.
Bella: mamãe, papai beso...
 "BELLA"
 OBSERVAÇÃO: IMAGINEM QUE O OLHO É CASTANHO
“mesmo quando tudo pareci perdido, a certeza de que tudo ficara bem é avassaladora, de seguir ao lado de quem amamos,apesar de tudo... o meu destino é o seu destino porque somos ligados pra sempre, e te amarei de ida e volta até o infinito...”

Escrita por: Wilma Carvalho


(nota da autora): oh me emocionei, foi minha primeira web que eu finalizei, enfim estou sentindo a sensação de dever cumprido, mesmo que o final não tenha sido como vocês esperavam e mesmo que quase ninguém leia, eu cumprir uma etapa de meus objetivos e vai gente não custa nada, deixem um comentário, pois saibam que iriam deixar-me completamente feliz, não custa nada, custa?

2 comentários:

Deixem suas opiniões, sem xingamentos e ofensas a quem quer que seja, seram bem vindas criticas, desde que sejam construtivas! bjuxxx e faça bom proveito da leitura ;)