terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

web luar parece esta escrito


  
 Web luar parece esta escrito cap: 16

Pvo lua
“ Tive um sonho muito estranho sei lá, sonhei que tava correndo em um campo florido e que eu tava muito feliz e tinha alguém correndo atrás de mim, mas não conseguia ver seu rosto só pude notar que essa pessoa parecia muito feliz também, ele me pegou me rodopiou no ar e eu conseguir escapar dele mas não tava fugindo eu tava feliz, ele me pegou de novo e começou a me beijar e eu retribuía seus beijos. Eu tava tão feliz como alguém jamais pudesse imaginar, mas de repente a pessoa foi desaparecendo com um sorriso no rosto mas desaparecendo e eu fiquei desesperada procurava por todo o lado mas não tinha ninguém ele se foi ele me deixou” me despertei daquele “sonho pesadelo” e sentir que tinha alguém ali, alguém que me beijava, eu sabia quem era não tinha como não saber aqueles lábios aquele cheiro era ele eu tenho certeza, mas oque ele fazia ali no meu quarto me beijando eu tava desacordada caramba, nãoooo, ele não tava pensando eu fazer nada comigo ali dormindo, claro que não, ele era um mauricinho galinha mas a esse ponto já é demais, decidir acabar com a palhaçada se ele tava pensando que eu era qualquer uma pra ele chegar e ir beijando e depois jogar fora tava muito enganado.
Lua: ARTHUR! –gritei e o empurrei pra fora da cama esse que bateu a cabeça do chão.
Arthur: você é louca, por que fez isso?
Lua: eu é que pergunto, quem te deu a permissão de entrar no meu quarto e me beijar?
Arthur: bom...é...que...!
Lua: é que... coisa alguma, ta pensando que eu sou oque em Arthur mas umas das suas peguetes que você beija a hora que quer e depois joga fora? Então você ta muito enganado!
Arthur: lu! Claro que não, eu nem pensei nisso, me deixa explicar por favor!
Lua: LU?! A merda, quem te deu permissão pra me chamar assim, e explicar oque que você tentou me agarrar enquanto estava dormindo, eu não acredito Arthur Aguiar, depois de tudo? Eu sabia que você não prestava mas a esse ponto? É baixo demais até pra você –disse e lagrimas já escorriam pelo meu rosto, lagrimas de raiva de decepção.
Arthur: JÁ CHEGA! Não vou ficar aqui e escutar desaforo, você ta me julgando sem saber, você nem ao menos me deixou explicar, você se acha cheia de si né Lua Blanco cheia de razão? Mas não é assim que as coisas funcionam!
Lua: ah! Olha que ta falando –disse limpando as lagrimas e agindo com certa ironia.
Arthur: olha lua! Eu vi aqui pra conversar com você, CONVERSAR COM VOCÊ, entende? Eu já mais faria isso com você, jamais tocaria um dedo em você sem o seu consentimento eu não sou assim, mas já que você acha que eu sou esse cara aí que eu não sou eu não preciso te dizer mais nada, se você acredita ou não em mim isso é problema seu, eu achei que fosse diferente mas a única coisa que vejo é mais uma garota mimada que não sabe escutar os outros e que acha que tem sempre razão você é igual a todo mundo!
Lua: você não tem o direito de falar assim comigo, quem você pensa que é?
>>silêncio>>
Lua: já me ofendeu o suficiente, já disse oque tinha pra dizer então por favor sai do meu quarto!
Arthur: te ofender? Haha ... A única pessoa que saiu ofendido aqui fui eu, eu só disse a verdade. E não lua, não disse tudo que eu tinha que dizer na verdade eu não disse nada do que eu tinha pra te falar.
Lua: então oque?
Arthur: quer mesmo saber? Não importa mais, eu ter vindo aqui foi um grande erro e foi bom pois assim eu descobrir que eu tava enganado em relação a você, eu pensei que você fosse diferente, pensei que gostava de você, sim eu tava sentindo algo diferente por você era mais que atração, mas acho que foi só coisa de momento eu nunca vou me apaixonar, Arthur Aguiar não se apaixona por ninguém, muito menos por você!
             Não conseguir dizer nada apenas o encarava e via em seus olhos decepção e raiva ele saiu e bateu a porta eu me debrucei no chão e comecei a chorar mais ainda, na verdade era a única coisa que eu sabia fazer agora era chorar, tudo aquilo que ele disse entrou como uma facada no meu peito, eu sabia que ele era assim mas isso não fazia com que doesse menos, não sabia porque doía tanto e por um momento pude perceber que eu fiz tudo errado eu não deveria ter julgado antes de saber sua versão mas oque posso fazer se eu sou assim e mesmo que me arrependa depois, mesmo que seja tarde eu não vou mudar. Mas quando ele disse que pensava que gostava de mim por mais que estivesse triste e com raiva lá no fundo eu me sentir subitamente feliz e não entendia por que, quer dizer talvez soubesse mas não tinha certeza!
 Continuaaa...

capitulo grande para meus queridos leitores, quero muitos comentários ok! 

 



 






3 comentários:

Deixem suas opiniões, sem xingamentos e ofensas a quem quer que seja, seram bem vindas criticas, desde que sejam construtivas! bjuxxx e faça bom proveito da leitura ;)