segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

web luar parece esta escrito


Web luar parece esta escrito cap: 12

Pvo Arthur

Naquele momento eu que  vi lua ali chorando tão indefesa não pensei duas vezes e corri para abraçá-la, pude sentir que ela tava com muito medo, perguntei se tava tudo bem ela me disse que sim e me agradeceu nossa LUA BLANCO me agradeceu, nuca pensei em ouvir um obrigado sair da boca dela mas isso não importa agora, o importante é que eu tava descobrindo quanto aquela garota era linda, que por detrás daquela mascara tinha uma garota sensível e que sentia medo. Pensei em beijá-la e foi oque eu exatamente fiz, não sabia direito oque estava sentindo só sabia que ela me atraia e aumentava cada vez mais e mais a vontade  de ficar perto dela de senti-la, não eu não estava apaixonado por ela, claro que não! Arthur Aguiar não se apaixona não mesmo, mas oque era aquilo que eu tava sentindo? nunca havia me sentindo tão bem assim com ninguém na vida.
    Paramos de nos beijarmos e eu encostei minha testa na dela, eu não sabia oque fazer, mas sabia oque dizer, eu ia dizer pra ela tudo aquilo que eu tava sentindo naquele momento, não ia pedir desculpas não mesmo, porque afinal não beijei sozinho, eu não esperava que ela sorrisse e falasse que sentia o mesmo em relação a mim, só espero que ela me ouvisse e entendesse pra poder tentar me ajudar a entender oque realmente tava acontecendo.
    Pvo lua

  Arthur queria me falar alguma coisa, mas não sei se queria ouvir, tava tudo confuso na minha cabeça não tava conseguindo raciocinar direito, e aquele beijo foi maravilhoso mas foi um grande erro, isso não poderia ter acontecido, eu e Arthur não temos nada a ver, ele é um mulherengo galinha que fica com todas e ele não é pra mim, também não posso me apaixonar de novo, já sofri muito nessa vida e não suporto sofrer mais. Mas sim eu tava sentindo algo diferente como não sentia muito tempo, eu me sentia bem e queria que aquele beijo durasse pra sempre, mas ao me lembrar do Fabio e desse garoto que tentou me atacar não, não  eu tinha que me afastar do Arthur.
Arthur: lua eu... agente precisa conversar!
Lua: Arthur eu acho melhor...
Sophia: lua! Meu deus oque aconteceu aqui, Você  ta bem amiga? – e uma Sophia histérica veio me abraçar!
Lua: ta tudo bem, graças ao... – olhei pro lado mas nada do Arthur, ele tinha sumido, melhor assim!
Sophia: quem amiga?
Lua: Arthur! Ele me ajudou!
Sophia: ha! Então oque realmente aconteceu!
- Mel chega em seguida e conto pra elas tudo que aconteceu.
Continua...







  


 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem suas opiniões, sem xingamentos e ofensas a quem quer que seja, seram bem vindas criticas, desde que sejam construtivas! bjuxxx e faça bom proveito da leitura ;)