sexta-feira, 23 de março de 2012

web luar parece esta escrito


Web luar parece esta escrito cap: 27

Pvo lua


O resto da semana passou rápido, eu e Arthur estávamos cada vez mais apaixonados um pelo outro, ela era um fofo, fazia de tudo pra me agradar. hoje era sexta feira enfim, já tava morrendo de saudade de casa não agüentava mais ficar naquela prisão no elite way, a única coisa que me prendia ali era minhas amigas e o Arthur, a vá não era nem tão ruim assim mais eu gosto de liberdade ok!
   Eu e Arthur estávamos indo pra penúltima aula daquele dia, a perola não parava de olhar pra gente, na verdade foi assim a semana toda, confesso que aquilo tava me incomodando e muito, não sei bem como é mas sinto que ela tava aprontando alguma mas não me importei muito com isso, pois manda ela vir quente que eu to fervendo, aff frase feita! Íamos entrar na sala quando perola nos interrompe e começa a falar com o Arthur.
Perola: thur, bom eu queria saber se você vai a festa na minha casa no sábado, você disse que sempre amou minhas festa e nunca faltou uma, ta confirmado né? –ela soltou aquele seu sorriso descarado de cobra, minha vontade era de pular no pescoço da idiota, quem ela pensa que é pra chamar o MEU NAMORADO pra ir a festa na casa dela, odiooo...
Arthur: ér... – Arthur passou a mão pelos cabelos sem jeito e com um sorriso sem graça no rosto, era só oque me faltava ele aceitar agora.
Perola: então Arthur fala alguma coisa!
Lua: é Arthur responde –já tava ficando impaciente, porra velho era só ele dizer que não é tão difícil dizer não, ah não ser que ele quisesse dizer sim , ai sim ele teria problemas.
Arthur: ér... então perola... eu acho que...
Lua: já entendi tudo –bufei de raiva e sair de pressa dali, escutei o Arthur chamar meu nome inúmeras vezes mas fingir não escutar,  não ia ficar e escutar meu namorado confirmar que ia a uma festa na casa da perola logo da perola. Quem ele pensa que é se quer me fazer de palhaça ele que se engane eu não sou palhaça.

Pvo Arthur

Tava com a lua quando a  perola veio me convidar pra uma festa na casa dela, confesso que sempre gostei das festa na casa dela, gostei isso mesmo no passado, agora nem tanto depois que conheci a lua comecei a dar valor e ficar mais tempo com as pessoas que amo, do que dedicar o mesmo as festa, bebidas e muitas e muitas garotas. Pois agora só queria uma  a quem eu amava e muito. É claro que não ia confirmar coisa nenhuma, ia dizer pra perola que preferia ficar com a minha namorada mas a lua não pareceu entender o mesmo e saiu de lá bufando de raiva mal ela sabia que ficava linda com ciúmes mas tinha que esclarecer as coisas. Encontrei lua sentada na beira da piscina brincando com a água e me aproximei me sentando ao lado dela.
Arthur: lua... –peguei em seu rosto e fiz com que ela olhasse pra mim – hey porque você saiu de lá daquele jeito?
Lua: olha Arthur, eu não sou burra ok? Sou loira mas não burra, não ia ficar lá e ver você aceitar sair com aquela... aquela... vadia!!! –cuspiu a ultima palavra.
Arthur: e oque te faz pensar que eu aceitaria?
Lua: eu vir que sim
Arthur: não lua, não ia coisa alguma.
Lua: não ia? –perguntou confusa.
Arthur: claro que não, ia dizer que preferia mil vezes passar o fim de semana com minha namorada linda –ela sorriu sem graça.
Lua: mais é que...
Arthur: eu não ia e não queria e não quero sair com a perola.
Lua: desculpa! –sussurrou abaixando a cabeça  e meio envergonhada.
Arthur: hey levanta essa cabeça vai, não foi nada ta tudo bem ok, só preciso que aprenda a confiar em mim, pode ser?
Lua: eu confio, desculpa, desculpa, desculpa, mas aquela perola é uma vadia. Dissimulada. Nojenta, cobra eu odeio aquela garota.
Arthur:  e eu te amo. – ela me olhou com uma carinha mais fofa do mundo - Chega de falar de perola vem cá vem me da um beijo.
Lua: só um?
Arthur: muitos...
Agarrei a lua e começamos as nos beijar ela era tão linda tão perfeita, nosso beijo no começo era calmo mas aos poucos foi esquentando e paramos os beijos com selinhos.
Lua: acho melhor pararmos por aqui – ela disse colando nossas testas.
Arthur: também, se não eu não me responsabilizo pelos meus atos.
Lua: safado! –me deu um tapinha de leve no braço. – te amo!!!
Arthur: eu também te amo –selamos nossos lábios em um selinho demorado e decidimos nos levantar e ver se pegávamos a ultima aula já que a penúltima já tínhamos perdido mesmo.
Continua...
 COMENTEM...  e desculpa pela demora mas tive uns contratempos! 
             bjssssssssssssss

2 comentários:

  1. quando voce vai voltar a postar a web LOVE FOR LIVE to ansiosa

    ResponderExcluir
  2. Vilma vai no meu blog www.pop-teen-rebelde.blogspot.com vamos virar sócias fale comigo pelo msn lauraaquinos2@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixem suas opiniões, sem xingamentos e ofensas a quem quer que seja, seram bem vindas criticas, desde que sejam construtivas! bjuxxx e faça bom proveito da leitura ;)